9. Duas condições

220 46 57
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça do voto! 💗

Não esqueçam de comentar bastante, eu fico muuuito feliz com cada um :)

— 👑 —

Após o terrível acontecimento no vilarejo, o castelo foi envolto em um clima sombrio e tenso. Seokjin tentou encobrir o ocorrido, porém todos já estavam sabendo o que havia acontecido. Mesmo assim, poucos ousavam fofocar sobre.

Hyunwoo tentava lidar com seu choque, tendo pesadelos frequentes onde revia o garotinho curvado sobre o corpo do pai, implorando para que ele acordasse. É claro que Hyunwoo sabia das coisas que o pai era capaz, mas vê-lo agir assim em público e sem qualquer ressentimento sobre tirar a vida de um homem tão desafortunado, em frente a seu filho que era apenas uma criança e de várias outras pessoas ainda causava um intenso conflito interno nele.

Ele se pegava fugindo para os jardins durante várias noites, buscando um pouco de paz e silêncio para acalmar o pandemônio que se instaurou dentro de sua cabeça. Como se não bastasse precisar se preocupar com o seu futuro casamento, a visita da família Kang e tantas outras coisas.

Durante todo esse tempo, ele estava sendo muito rigoroso em seguir o pedido de Jooheon sobre respeitar os limites do criado Kihyun. Ele às vezes se viam pelos corredores, pela biblioteca ou outros ambientes, e então ele rapidamente desviava o olhar para frente, para as paredes ou para onde quer que fosse. Quando Kihyun precisava interagir com ele de alguma forma, Hyunwoo se mantinha distante e o respondia da forma mais breve possível, mantendo um tom cortês.

Kihyun também avistava Hyunwoo à distância, sentado sozinho nos jardins. O príncipe parecia perdido em seus próprios pensamentos, sua postura indicando uma tensão interna. Observando-o com cautela, Kihyun sentia uma mescla de emoções conflitantes.

Por um lado, a desconfiança e o ressentimento contra os nobres, alimentados pelas suas experiências passadas. Por outro, uma curiosidade crescente em relação a Hyunwoo, cuja presença por vezes parecia lançar uma luz diferente sobre o ambiente sombrio do castelo.

Era notável o quanto todos gostavam de Hyunwoo, e não era da mesma maneira que fingiam gostar do rei quando estavam interagindo com ele. Os criados gostavam de fazer tarefas para ele e sempre se ofereciam para tal, assim como faziam com a rainha, buscando ao máximo evitar Seokjin.

Talvez Kihyun estivesse apenas sendo paranoico e focando demais em seus traumas. Ele certamente ficaria muito mais tranquilo sabendo que não precisava temer o príncipe, e era isso que estava acontecendo de uma maneira gradual e espontânea.

Seria o príncipe tão simples de desvendar quanto os outros nobres, ou havia mais nele do que os estereótipos sugeriam? Essas dúvidas ecoavam na mente de Kihyun enquanto ele continuava a observar de longe. Seus amigos podiam estar certos. Ele não achava que Jooheon ou Dayoung mentiriam para ele, então não faria sentido que as coisas que falavam sobre Hyunwoo fossem tão falsas assim.

O Segredo do Príncipe | ShowkiWhere stories live. Discover now