19. Capaz de tudo

211 46 78
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça do voto! 💗

Nos vemos lá embaixo.

— 👑 —

O relógio biológico de Kihyun o acordou pontualmente às 7 da manhã como sempre fazia. Para sua alegria, todos os efeitos do soju já tinham ido embora, então poderia trabalhar da maneira que estava acostumado dessa vez... ou pelo menos era esse o plano. Os efeitos de Hyunwoo ainda não haviam passado, certamente. Era difícil não entrar em um loop de lembrar do momento em que beijou aqueles lábios cheios e tão convidativos e logo em seguida querer apagar tal lembrança, fingindo, como sempre, que nada tinha acontecido.

Foi então que ele se lembrou da sua infeliz tarefa, assim que se sentou e se deparou com Wonho virado de costas para ele em sua própria cama, ainda adormecido e sem qualquer peça de roupa na parte superior do corpo. Kihyun cerrou os lábios e ergueu as sobrancelhas, já que nem sequer estava calor para que ele fizesse aquilo, mas manteve tal pensamento para si mesmo.

Minhyuk também acordou logo após, coçando os olhos e com os cabelos loiros parecendo um ninho de pássaros. Ele bocejou, mantendo os lábios em um bico, e virou a atenção para Kihyun.

— Bom dia — disse. — Você vai acordar o Wonho?

— Preciso fazer isso, não é? — Kihyun perguntou, pendendo a cabeça para trás. Minhyuk assentiu e argumentou que ele precisava ser um bom professor, e depois se concentrou em acordar Jooheon com vários beijinhos no rosto.

Kihyun resmungou e se levantou, sem saber como faria para acordar o novo colega. Sua mão pairou no ar sobre o ombro dele, mas resolveu não encostar nele.

— Wonho? — chamou, um pouco hesitante.

Ele repetiu mais algumas vezes, cada vez mais alto, até que Wonho murmurasse algo com a voz sonolenta e se virasse para ele, abrindo os olhos e também um sorriso fraco.

— Mas que bela visão para se ter logo após acordar... Bom dia — ele disse enquanto encarava Kihyun, que se virou rapidamente para um Minhyuk que estava contendo o riso com os lábios pressionados e os olhos bem abertos.

Kihyun respondeu ao bom dia, mas sacudiu a cabeça lentamente e continuou trocando um olhar incrédulo com o amigo que quase não conseguia mais segurar a risada que queria escapar dos lábios. Jooheon parecia sonolento demais para entender, os olhos inchados e a testa franzida, ainda tentando acordar por completo.

— Que horas são? — Wonho perguntou, sentando-se em sua cama e esticando os braços. Kihyun jogou a blusa dele quase em seu rosto, a qual ele pegou no ar com habilidade.

— 7 horas em ponto. Se vista logo, não vai trabalhar semi nu desse jeito — Kihyun pediu, erguendo as sobrancelhas. Minhyuk não aguentou e caiu na gargalhada, dando tapinhas escandalosos na coxa de Jooheon.

O Segredo do Príncipe | ShowkiWhere stories live. Discover now