Capítulo 2

454 52 54
                                    

 Pov Brittany Pierce

 Eu definitivamente odeio mudanças. Quero dizer, não tem absolutamente nada de bom em sair de um lugar que você já está acostumada para ir morar em outro lugar completamente diferente.

 — Eu odeio mudanças! — Kurt disse, entrando no meu quarto, com uma caixa escrito ''Brittany clothes''.

 — Uau, leu meus pensamentos. — disse sarcástica.

  — Mãe disse que vamos em um churrasco na casa dos Lopez.

 — O que?! Eu não quero ir na casa daquelas brutas! Eu nunca vou esquecer que aquela Santana quebrou o laço que a vovó tinha me dado de natal! Era a melhor lembrança que eu tinha dela. — Bufei irritada.

 Quando éramos crianças morávamos aqui, mamãe e papai eram amigos de faculdade de um casal que morava bem na frente da nossa casa. Eles eram tipo, melhores amigos dos meus pais e por isso nós sempre vivíamos em churrascos aos domingos junto com eles.

 Eles tinham 3 filhas e 1 filho, Santana, Rachel, Blaine e Taylor. Eu e minhas irmãs e irmão, não nos dávamos muito bem com eles, nem eles com a gente. Quer dizer, até gostava deles, mas eu vivia em pé de guerra com Santana, que era uma estupida de olhos castanhos.

 — Brittany, isso já faz 10 anos, supere! — a voz grossa do meu pai soou divertida. Olhei para porta e vi ele encostado lá — Olha, eu sei que estão chateados, mas isso vai ser bom. Não terão que estudar mais no internato porque eu e sua mãe teremos mais tempo pra ficar em casa.

 — Nós sabemos pai, desculpe. — Kurt respondeu culpado.

 Nós sabíamos que e mamãe e papai sentiam falta de Miami, principalmente dos amigos, e de ter tempo pra gente.

 Ele saiu do quarto depois, deixando um beijo em cada um, e foi encontrar a mamãe.

 — Alguém viu a caixa com meus livros? — Quinn perguntou invadindo meu quarto desesperada vasculhando tudo. saindo sem nem esperar respostas. Dei de ombros e voltei para minha arrumação.

 Não tinha muitas coisas pra arrumar. Graças a Deus mamãe já havia decorado a casa antes de nos mudarmos. A única parte realmente boa da mudança, além da casa grande e luxuosa, era meu quarto que é simplesmente maravilhoso e tem um banheiro enorme. Um banheiro. Só meu!

 — CRIANÇAS, DESÇAM AQUI! — ouvi mamãe gritar.

 Fui até a sala bem decorada, com Kurt logo atrás de mim, e vi minha mãe com minhas irmãs na sala ao lado de uma mulher sorridente de meia idade.

 Eu não lembrava muito da tia Maribel, sabia que era uma ótima pessoa e que fazia ótimos cookies, mas não saberia reconhece-la se não fosse pelos seus olhos castanhos.

 — Minha nossa! Como estão grandes! — ela disse alegre, puxando à mim e meus irmãos para um abraço. — Sofia, você era tão pequena! — disse pra minha irmã mais nova que sorriu simpática. 

 — Ela deve ter a idade da Taylor. — minha mãe comentou sorrindo.

 — Com certeza, sempre ficamos grávidas na mesma época. — elas riram juntas.

 — Oh! Oi Maribel! — meu pai disse entrando na sala, largando uma caixa de mudanças e indo abraçar a mulher.

 — Sérgio vai ficar tão feliz em ter o amigo de volta — ela disse animada.

 — Acredite, Peter também. — minha mãe disse e elas riram de novo.

 Eu e minhas irmãs e irmão parecíamos quatro plantas na sala, sem saber o que fazer. Quinn foi a primeira a quebrar o clima.

Street Racer - BrittanaWhere stories live. Discover now