CASA NOVA

5.5K 811 603
                                    

Capítulo 1 – Casa nova

Park Jimin On

Pelo amor de deus, Cala boca Jin. – Falei mais uma vez enquanto regulava o som do carro, mas ele nem se quer deu bola.

– To falando sério, Jimin. Nem guindaste vai me tirar de cima dele. – Eu revirei os olhos, tentando não ouvir aquilo. – Quero passar a semana inteira em cima dele.

– Eu já entendi, Jin. Você vai transar com o Namjoon. – Disse irritado. – Pode parar de falar isso agora.

– Ah maninho. Você precisa ser mais liberal. Se solta porra. Estamos nos mudando pra Seul e a melhor parte, sem a mamãe e o papai. – Ele disse animado.

– Você está indo morar com o seu namorado, Jin. Eu to indo morar com um cara que eu mal conheço. Não é exatamente a coisa mais confortável do mundo.

– Jimin, pelo amor de deus. Nós dividimos o mesmo útero por 9 meses. Dividimos o mesmo quarto por 12 anos. Dividimos a mesma casa por 18 anos e vamos dividir a mesma cara pela vida toda. Supera. – Ele disse exageradamente me fazendo revirar os olhos.

– Isso não muda nada. Ainda é estranho. – Cruzei o braço um pouco emburrado. – Eu mal conheço o Namjoon. Sem falar que ele não parece gostar muito de mim.

– Isso não é verdade. Ele gosta de você. – Mentiu.

– Vocês sempre me deixam de fora. – Resmunguei. Jin e eu erámos gêmeos idênticos praticamente, com pouquíssimas diferenças. Era difícil quem conseguia nos identificar, a maioria deixava passar esses detalhes que nos tornavam diferentes. Inclusive nossa mãe, que achava quase impossível saber quem era quem, principalmente quando queríamos confundir ela.

Passamos uma vida toda juntos. Colados um no outro como unha e carne. Erámos o sinônimo um do outro.

Não existia Jin sem Jimin ou Jimin sem Jin.

Bom, isso era o que eu pensava, mas descobrir estar errado quando Jin começou a namorar. Eu não estava acostumado a ficar longe dele e acabei descobrindo que Jimin não existia sem Jin, mas que a reciproca não era totalmente verdadeira.

Claro que eu fiquei magoado, mas o que eu esperava, não poderíamos passar a vida inteira grudados, já estávamos com 18 anos, logo teríamos nossas próprias vidas e precisávamos de espaço.

– Jimin, meu amor. Só te deixamos de fora, quando fazemos coisas que você não pode participar. – Disse com um sorriso irônico me fazendo revirar os olhos e fazer um barulho de ânsia.

– Me poupe dessa cena. Imaginação fértil, lembra? – Questionei ouvindo ele rir alto.

– Vai ser legal morar com o Namjoon. Você vai ver.

Eu não era totalmente afavor de morar com Namjoon, mesmo porque, quem seria afavor de morar com dois coelhos no cio? Mas Jin estava tão animado praquilo e eles pareciam se amar de verdade e mesmo não conhecendo bem ele, eu topei pela felicidade do Jin.

Essa foi a condição que minha mãe colocou para deixar Jin se mudar, eu teria que ir junto. Claro, que Jin ficou super animado, acho que mesmo que ele agora queira fazer coisas separadas e diferentes, ainda não está totalmente acostumado a ficar longe de mim. Por isso ele achou a ideia fantástica.

Eu não vou mentir e dizer que eu odiei totalmente. Eu amei a ideia de morar sem meus pais, não que morar com eles fosse um problema, mas eu gostaria de ter mais liberdade, mas ainda assim, Namjoon era apenas o namorado do Jin e ele me fazia sentir como um peixinho fora da água.

GEMEALIDADE - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora