Julgamento!

1.6K 132 25
                                    

Madelaine:

Acordo sentindo a falta de algo, imediatamente passo a mão no lugar a onde Vanessa havia dormido e não havia ninguém, abro os olhos e então constato que realmente ela não estava ali. Me levanto e vou procurá-la, creio que ela deva estar na cozinha mas se essa teimosa estiver se esforçando ela vai ouvir.

_ Nessa? Você tá aí? Não ouço nenhuma resposta, o que é muito estranho bem vou na cozinha ela não estava, nem na sala, no banheiro também não então só há uma explicação. Vanessa saiu!
Abro a porta e percebo que o carro não estava mais estacionado em frente ao trailer, volto ao quarto e pego meu celular na expectativa que pudesse ter alguma mensagem dela, mais adivinha NENHUMA. Decido então ir tomar um banho para fazer um café bem reforçado.

...

Logo após o café me sento na sala para assistir um seriado que passava na tv naquele momento, até que ouço um barulho de chaves na porta e chego a conclusão, ELA CHEGOU!

Vanessa entra com a maior cara de piedade sabendo que tinha feito coisa errada, essa carinha me desmonta mais não me renderia fácil assim, ela precisa saber que não foi certo sair e se esforçar, poxa ela acabou de leva um tiro.

_ Acho bom ter uma ótima explicação porque do contrário sugiro que corra muito pois eu vou te esganar Vanessa Morgan Mziray!

_Calma ruivinha eu prometo que vou te explicar, eu só preciso de um banho primeiro.

Vanessa se aproxima e me dá um selinho mais quando ela vai saindo pra tomar o seu banho percebo que sua mão está machucada.

_ Nessa o que houve com sua mão? Ela tá machucada!

Ela se aproxima de mim colocando uma da mãos em minha cintura e olhando em meus olhos.

_ Ruivinha, eu prometo que te explico tudo mais eu realmente preciso de um banho primeiro. Diz ela novamente me dando mais um selinho agora e partindo rumo ao banheiro.

...

Vanessa:

Após quase ser morta com apenas um olhar da ruiva, deixo um rápido selinho em seus lábios e vou tomar um banho, preciso esfriar a cabeça antes de contar a ela toda a verdade.

Saio do banho e após me trocar vou até a sala a onde vejo Mads sentada mais diferente de antes agora com um olhar preocupado e não mais raivoso.

_ Pronto, agora podemos conversar!

Mads apenas balança a cabeça em concordância e então começo a lhe contar, enquanto vou falando suas expressões vão mudando de raiva, surpresa, raiva de novo e agora preocupação.
Após terminar de contar tudo, pensei que ouviria xingamentos ou que levaria alguns tapas, mais me surpreendo ao receber um abraço apertado do meu pequeno anjo.

_ Me desculpa Nessa se eu fui grossa ou algo assim mais e que me preocupo com você, você acabou de leva um tiro por minha culpa, se não fosse por mim Travis nunca teria te ferido... Eu só não quero te perder. Vejo seus olhos começarem a se encher de água, não penso nada antes de abraca-la e deixar um singelo beijo em seus lábios.

_ Me ouça bem! Você não tem culpa de nada ouviu?! Os únicos culpado são Travis e Michael aqueles loucos sim tem culpa, mais você não tem culpa de nada. Se precisasse levaria mil tiros pra te defender, e não se preocupe eu jamais vou deixa você ouviu? JAMAIS!

...

Narrador:

1 mês depois...

Hoje completava 1 mês de toda a confusão, a relação entre Mads e Vanessa ia cada vez melhor, os sentimentos se aflorando e criando cada vez mais forças. Mads cuidou de Vanessa durante todo esse mês ambas não se desgrudavam, mas agora com Vanessa quase 100% recuperada era hora delas enfrentarem novamente um dos homens que lhes causará tanta dor.

Hoje seria o julgamento de Michael Kopech, ex-marido de Vanessa que a essa altura a mesma já havia conseguido anular o casamento com o tal embuste, Vanessa também já havia dito a toda imprensa o que havia acontecido com ela e com Mads deixando apenas de lado o relacionamento de ambas, pois Vanessa queria anunciar após fazer o grande pedido de namoro a sua amada.

Vanessa estava inquieta andava de um lado para outro até que sente duas mãos rodarem sua cintura e um ar quente em seu pescoço que a faz a mesma se arrepiar.

_ Se continuar andando desse jeito de um lado pro outro vai fazer uma buraco no chão pink hair. Diz Madelaine agora ficando de frente pra Vanessa e entrelaçando seus braços ao redor do pescoço da mesma.

_ Estou tão nervosa ruivinha apesar do advogado ter dado certeza de que ele pegará bons anos, eu só ficarei tranquila quando ver ele sendo levado algemado para penitenciária.

Após o desabafo as meninas ficaram alguns minutos assim apenas curtindo a presença uma da outra até que Dr. Miguel liga avisando que já era hora de irem ao julgamento.

...

Madelaine:

Estávamos agora rumo ao tribunal para o julgamento do traste do Kopech, não via a hora de ver ele tendo de pagar tudo o que fez contra nós. Vanessa ficava mais tensa a cada metro que nosso carro andava, vejo quando ela para em um sinal vermelho e então chamo sua atenção.

_ Ei, vai dá tudo certo tá bom? Ele vai pagar por todo mal que nos causou e nós ficaremos finalmente em paz. Digo deixando um selinho em seus lábios.
A mesma me dá apenas um sorriso e coloca uma de suas mãos na minha coxa, e assim fomos daquele sinaleiro até o tribunal.

Estava tão concentrada olhando pro celular que nem percebo que quando chegamos em frente ao tribunal, só percebo isso ao ver que Vanessa havia desligado o carro.

_ Ruivinha, chegou a hora de encarar aquele traste de frente! Vanessa diz olhando em meus olhos, e eu sabia que o que ela precisava naquele momento era meu apoio.

_ E ele vai pagar por tudo o que fez, ele não vai conseguir escapar dessa.
Nós trocamos um beijo calma mais que pude sentir que Vanessa estava um pouco mais calma, descemos do carro e seguimos rumo a sala onde aconteceria o julgamento.

...

Após alguns minutos, Vanessa já havia dado seu testemunho assim como eu havia feito, o juízo pediu que todos aguardassem alguns minutos enquanto o júri se reunia.

Já havia se passado 10 minutos e agora começamos a ver os júris retornando a seus lugares e o último a entrar deixa um folha com o juízo e logo segue para o seu lugar também.

Vanessa segura ainda mais forte em minha assim que ouvimos o juiz começar a falar.

_ O júri já tem uma resposta e a mesma por ser unânime declara que Michael Talbert Kopech é culpado de todas as acusações feitas contra o mesmo, sendo assim sua pena será de 28 anos sem direito a fiança, começando neste exato momento.

_ Guardas podem levar o detento para a penitenciária!


Contínua...
_______________________________________

Um amor além das câmeras / MadnessaWhere stories live. Discover now