Vingança, vingança prazeres a parte.

866 59 56
                                    

Madelaine:

Saio do galpão indo em direção a minha casa, eu tinha um motivo pra voltar pra ela afinal de contas, havia uma linda morena me esperando, morena essa que era dona dos meus pensamentos, sorrisos e de toda a minha vida

Chego em casa e encontro Vanessa deita em nossa cama, não sei ao certo se era o calor ou para me provocar, mais encontro a morena de cabelos soltos e de lingeri azul turquesa abraçada ao meu travesseiro e com quase todo seu corpo exposto, e pelos deuses essa mulher é a minha tentação.

Me aproximo lentamente da nossa cama e começo uma trilha de beijos desde os pés ate as costas, começo um leve cafune em seus cabelo e vejo então minha morena abrindo os olhos lentamente.

Vanessa então olha dentro dos meus olhos e se não fosse ela falar algo eu juro que me perderia naquela imensidão de olhos castanhos.

_ Você demorou... Espero que goste da lingeri nova que comprei pensando em você.

Selo nossos labios com um beijo cheio de desejo e saudade, me deito sobre Vanessa e começo a beija-la ainda mais, minhas mãos passeiam por todo seu corpo explorando cada detalhe seu como se fosse nossa primeira vez, olho dentros dos olhos de Vanessa e posso ver o desejo correndo em seu sangue, ela estava tão entregue quanto eu.

Me levanto da cama e Vanessa me olha com uma cara de quem pergunta, que porra é essa? sem responder nada caminho ate nosso closet retirando uma caixa preta que ficava no mais alto dos compartimentos, retorno ao quarto e dessa vez minha morena parece entender o que eu havia ido fazer.

_ O que você tem ai amor?

Vanessa me pergunta com um sorriso sacana em seu rosto, o qual eu retribuo no mesmo momento, me aproximo novamente deixando a caixa em cima de nossa cama e retirando dela um par de algemas, uma venda e uma glock toda preta com detalhes foscos. 

Vanessa olha cada objeto, mais percebo que o que mais a atrai é a arma, a mesma não demora muito e então segura a glock em suas maos analisando cada detalhe, Vanessa deixa arma em cima da cama novamente e em um impulson pula em meu colo.

Seguro firmemente o corpo de vanessa ao meu e começo a caminhar ate encostar suas costas na parede de nosso quarto, termino nosso beijo com uma mordida em seus labios e logo em seguida coloco uma de minhas mão em torno do seu pescoço de forma possessiva erguendo o queixo de vanessa e deixando em seu pescoço um belo chupão.

Retorno meu olhar para vanessa que dessa vez tinha um olhar de quem pedia por mais, e entao finalmente consigo dizer algo.

_ Ouça bem o que vou lhe dizer, primeiro eu vou te fuder bem gostoso e depois vou fazer amor com você entendeu?!

Vanessa apenas balança a cabeca concordando, e esse foi apenas o gatilho pra nossa longa e intensa noite começar.

Coloco a algema nas maos de vanessa prendendo a mesma em uma corrente que havia no teto do nosso quarto, coloco entao a venda em seus olhos e começo a retirar a bela lingeri de seu corpo. 

Após vanessa estar completamente nua e sem nenhuma visao começo a percorer seu corpo com o cano gelado da glock em minhas maos, o corpo de vanessa começa a se arrepiar pelo contraste de temperatura de ambos, algumas veze se encolhendo e outras se deixando entregue.

Me aproximo de seu rosto e coloco a glock em sua bochecha vanessa em sinal de que estava gostando me lança um sorriso ainda mais sacana, e como se aquilo fosse meu botão de start seguro eu seu rosto lhe beijando ferozmente, deixo a arma de lado pegando agora um pequeno chicote e pra começar lhe dou uma leve chicotada naquela linda bunda que minha morena possuía, Vanessa solta um gemido manhoso o que só me deixa com mais desejo ainda.

Me aproximo de seu ouvido então e antes de dizer qualquer coisa começo dando lhe leves mordidas em sua orelha e pescoço, e como de costume sinto o corpo de Vanessa responder ao meu se arrepiando todo.

_ Agora meu amor, eu vou te fuder bem gostoso e eu quero ouvir você gemendo meu nome bem gostosinho da forma que só você sabe, entendeu?!

Vanessa concorda com a cabeça e então eu me abaixo até a altura de suas pernas e sem aviso começo a chupar sua intimidade como se fosse o meu doce preferido, e de fato era.

Começo um leve estímulo com minha língua em seu clitóris e indo até sua entrada, Vanessa prendeu suas pernas ao redor do meu pescoço me precisando cada vez mais em sua intimidade, e isso só me motivava a continha cada vez mais.

Dou lhe um tapa estridente na bunda e continuo a chupa lá, minhas mãos seguram firmemente seu quadril enquanto minha boca sentia o delicioso gosto de Vanessa.

Ouço um gemido baixo de Vanessa e então sorrio sacana me levantando e indo até sua boca a onde lhe dou um beijo cheio de desejo, fazendo a mesma sentir seu delicioso gosto.

_ Mais alto amor, quero ouvir você gemendo meu nome.

_ Mais Mads, por fa...favor eu preciso de ma... Mais

_ Seu desejo é uma ordem mi amor.

Começo agora a penetrar Vanessa em um vem e vai forte e preciso, sinto seu corpo pendendo mais devido a corrente a msm não cai, continuo a penetra lá mais quando sinto que Vanessa estava quase gozando paro todos os movimentos e a mesma não perde tempo em me indagar.

_ Não para, eu estou quase lá amorrrr...

_ Fica tranquila meu amor, você vai gozar bem gostoso mais não aqui amarrada, vai ser na nossa cama e na minha boca.

Após dizer isso retiro as algemas de Vanessa que no mesmo instante se desmonta em meus braços, coloco a mesma na cama e começo novamente da onde havia parado mais agora de forma mais leve.

Mais algumas estocado e sinto o músculo de Vanessa se contraindo e então minha boca assume novamente o lugar dos meus dedos, no qual não demora muito até que Vanessa goze com força e vontade em minha boca.

Depois de ver minha morena exausta na cama resolvo lhe dar uma pausa, subo até seu rosto e olho dentro dos seus olhos, e por zeus aquela imensidão era minha droga, meu vício, Vanessa me olhava de uma forma tão apaixonada que não sabia o que falar, apenas a beijo.

Depois de encerrar nosso beijo olho novamente dentro dos seus olhos e me faltam palavras pra descrever o quanto a amo mais tudo o que sai são as famosas 3 palavras.

_ Eu te amo Vanessa Morgan

_ Eu te amo Mads...

Vanessa começa a bocejar e então entendo o quão cansada ela está, abro os braços e ela logo se aninha ali me abração como a um urso, e se existe sensação melhor que essa eu desconheço, mais a minha era ter Vanessa em meus braços...

____________________________________________

OLHA QUEM TA DE VOLTAAAA, ESPERO QUE CURTAM E NÃO SE ESQUEÇAM, EU AMO VOCÊS!!!

Um amor além das câmeras / MadnessaWhere stories live. Discover now