Ele tem que pagar!

1.8K 149 23
                                    

Narrador:

1 semana depois...

Após uma semana no hospital se recuperando, Vanessa não via a hora de sair daquele lugar.
Madelaine passou todos os dias ao lado da amada que agora já estava pronta para um recomeço!

_Bom dia senhoritas, como vocês estão? Diz o médico responsável por Vanessa na última semana.

_ Bom dia Dr.Mendes, estamos ótimas e o senhor? Espero que traga boas notícias dr. Diz Vanessa ao médico.

_ Estou muito bem obrigado, tenho sim uma notícia mais apenas vocês poderiam me dizer se ela e boa ou não. Vanessa estou aqui neste exato momento pra te examinar pela última vez e assinar a sua alta, você poderá ir pra casa HOJE!

_ Dr. Mendes essa é a segunda melhor notícia que recebi nessa semana, essa notícia não é boa ela é ÓTIMA! Diz a morena agora mais feliz que antes.

_ Hahaha, fico feliz minha cara, mais agora fiquei intrigado você disse que foi a segunda melhor notícia, qual teria sido a primeira? Se quiser dizer e claro.

As duas mulheres se olham com um sorriso cúmplice e Vanessa responde.

_ A primeira notícia dr. Mendes, é que essa ruiva linda aqui do meu lado disse que me ama, e eu não poderia estar mais feliz!

_ Fico feliz por vocês meninas, mais agora se me dão licença vou entregar os documentos da sua alta na recepção. Espero não te ver tão cedo novamente em hahaha, se cuide Vanessa.

Após alguns segundos o médico sai deixando nossas garotas novamente sozinhas.

...

Vanessa:

Finalmente iria sair desse hospital, não que as pessoas não tenham me tratado bem, pelo contrário fui muito bem instalada e cuidada, mais eu sentia falta de andar sem ninguém me fiscalizando e agora eu tinha mais um motivo pra sair daqui.

_ Viu como valeu espera?! Diz a minha ruivinha se aproximando e entrelaçando seus braços no meu pesco, minhas mãos vão automaticamente a sua cintura segurando ali firmamente, pois é nessa semana que fiquei aqui ela não saiu do meu lado e sim temos curtindo muito uma a outra, mais tem algo que eu preciso fazer para então ser totalmente dela. Preciso acabar com o maldito marketing entre mim e Michael.

_ Como sempre você estava certa não é mesmo? Digo deixando um selinho demorado na mesma, que balança a cabeça em concordância, não me seguro e começo a rir da sua certeza.

_ O que você quer fazer quando sairmos daqui?

_ Primeiro de tudo preciso dar um fim nesse maldito marketing, assim que sairmos ligarei pro meu advogado pra me encontrar no trailer e iniciarei os trâmites para o divórcio.

_ E você acha que o embuste vai aceitar numa boa?

_ Ruivinha ele não tem que aceitar nada, ele vai assinar e vai me pagar muito caro por tentar te ferir. Digo agora fazendo um singelo carinho em seu rosto.

...

Depois de algumas horas finalmente estava saindo do hospital, agora estou a caminho do meu trailer, meu advogado disse que logo estaria la para então resolvermos tudo o que for necessário.
Mads estava ao volante, a mesma disse que eu ainda não podia dirigir e se eu desobedecer ela vai me levar pro hospital novamente, melhor não pagar pra ver né. Olho pro lado e chego a uma conclusão, ela fica extremamente sexy concentrada no trânsito.

_ Posso sentir quando me olha Nessa, está tudo bem? Diz minha ruiva com um lindo sorriso em seu rosto, mais sem tirar os olhos da estrada.

_ Está tudo bem sim ruivinha, so estava vendo a sorte que tenho em te ter na minha vida. Acredito que ganhei na loteria da vida e você foi o melhor presente. A ruiva sorri e então coloca uma de suas mãos na minha coxa fazendo um leve carinho, continuamos o caminho todo assim entre carinhos e sorrisos, não precisávamos dizer nada nós nos entendiamos apenas com olhares.

Após alguns minutos chegamos em frente ao trailer mais não o meu, Mads me convenceu que seria melhor se eu ficasse com ela para que a mesma pudesse cuidar de mim, e óbvio que não rejeitei não é mesmo. Entramos no trailer e passado alguns minutos meu advogado chega.

_ Olá dona Vanessa, posso imaginar o motivo que te levou a me ligar mais gostaria que me disse mais concretamente.

_ Sente Miguel por favor. Precisamos tratar sobre o meu divórcio!

_ Compreendo, e se me permite dizer, acho que deveríamos entrar com uma ação contra ele por cúmplice de sequestro, tentativa de homicídio e agressão física contra mulheres. E se tiver algo mais que a senhorita gostaria de acrescentar.

_ Perfeito Miguel, peço que agilize isso o quanto antes, quero que esse desgraçado pague por tudo o que ele fez!

Contínua...

_______________________________________

Desculpe pelo capítulo meio sem graça, prometo que o próximo será melhor!
Desculpe a demora.
E muito obrigado por cada comentário, curtida e visualização, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

Um amor além das câmeras / MadnessaWhere stories live. Discover now