A ira dos 12 deuses.

579 64 33
                                    

Michael:

Seria chamado de louco se eu disse que quando olhei nos olhos daquela maldita ruiva eu vi o fogo do próprio inferno, mais é a mais pura verdade, quando olhei dentro dos seus olhos foi como se eu tivesse vendo o meu futuro, e ele não era nada agradável.

Estou jogado no chão desse lugar, meu corpo ferido e a horas que imploro por alimento e agua, mais parece que não ha ninguém que me ouça aqui.

Você deve estar se perguntando se me arrependo de algo, e a resposta é NÃO, fiz e faria pior se não fosse aquela maldita ruiva, ela só entrou no meu caminho para estragar tudo, eu me casaria com Vanessa, teria um filho, minha reputação e fama de novo, mais não ela tinha que estragar tudo, ela e aquela maldita morena acabaram com minha vida, mais eu juro se eu sair vivo desse lugar eu acabo com elas de uma vez por todas.

...

Tento me levantar mais havia uma dor insuportável em minhas pernas, e somente quando olho pra baixo me dou conta do que realmente havia, um dos capangas daquela puta havia dilacerado minha perna em vários cortes.

Minha memoria vai sendo ativada e me recordo ele ter feito isso apos eu tentar acertar alguns golpes no mesmo.

Diante dos ferimentos desisto de tenta levantar, alias seria inútil... Começo então a me arrastar para perto de uma janela que havia no local, e por Zeus eu consegui chegar, começo então a gritar por socorro, mais parece que ninguém me escuta, EM logo em seguida ouço a porta daquele lugar infernal ser aberta.

Madelaine:

Apos deixar Vanessa em casa dormindo retorno novamente para o lugar a onde Michael estava mais ao me aproximar ouço seus gritos, parecia uma vaca no matadouro urrando pedindo por socorro.

Desço do meu carro e vejo dois dos rapazes na porta a minha espera.

_ Senhorita Pestch.

_ Será que ele não aprende?

Indago e entro então novamente no lugar.

_ Olá Michael! Se eu fosse você pouparia seu folego, ninguém pode lhe ouvir aqui. Acho melhor começar a se acostumar com isso.

_ SUA VADIAAAAA.

Michael tenta se aproximar mais o mesmo cai no chão e só então percebo sua perna toda machucada.

_ Vejo que meus meninos estão se divertindo por aqui, muito bem meninos!

Me aproximo lentamente de Michael que durante o percurso insiste em me xingar, me aproximo mais do infeliz pisando em sua perna machucada, fazendo com que aquele verme gritasse ao quatro cantos um grito estridente que quase me comoveu, mais eu disse só quase.

_ Sua infeliz, você vai pagar por tudo isso, ouviu bem? VOCE VAI PAGAR!

Me abaixo puxando os cabelos compridos de Michael para trás, e olhando dentro de seus olhos.

_ Michael, Michael, o único a pagar algo aqui será você, e se prepare pois eu venho com a ira dos 12 deuses e eu vou te destruir, vou te reduzir a pó então se eu fosse você eu calaria essa merda de boca.

O empurro fazendo com que o mesmo caísse no chão gemendo de dor. Me viro para um dos meus capangas pedindo que me entregasse o canivete que o mesmo havia no bolso.

Pego o canivete e me aproximo de Michael mais uma vez, mais que agora ao perceber o que tenho na mão tenta fugir se arrastando como um cachorro sarnento.

_ Volte aqui querido, só quero me divertir com você!

Piso novamente em sua perna machucada fazendo com ele parasse na hora a onde estava, subo em cima de suas costa e levanto sua cabeça pelos seus cabelos.

Michael me olha como se pedisse misericórdia, e eu o olho com toda ira de Ades dentro de mim, passo a lamina em seu rosto fazendo um corte grande semelhante ao corte do personagem Scar.

Me levanto e deixo ele ali, jogando urrando de dor e com o rosto todo ensanguentado. Era hora de ir pra casa e deixar com que meus meninos se distraíssem um pouco.

_ Boa sorte Kopech, e que os deuses tenham piedade de você, pois eu, não terei!

Saio do lugar entrando em meu carro e saindo daqui.

________________________________________________________________________________FALA MEUS CONSAGRADOS, OLHA EU AQUI DE NOVO KKK, ESPERO QUE CURTAM ESSE CAPITULO E NAO SE ESQUEÇAM, VOCES SAO INCRIVEIS

Um amor além das câmeras / MadnessaWhere stories live. Discover now