Cara a cara.

1.6K 135 46
                                    

Vanessa:

Após a saído do meu advogado do trailer eu e Mads passamos boa parte da noite entre conversas, risos, carinhos e beijos. Hoje seria a primeira noite que eu dormiria ao lado da mulher que amo, sabendo que era correspondida.

_ Vamos nós deitar Nessa, já está tarde e você ainda precisa de repouso.

Apenas concordo com a ruiva a minha frente, sigo em sua direção lhe abraçando a cintura e indo assim até a cama. Chegando no quarto Mads vai até o banheiro pra coloca um pijama confortável enquanto faço a mesma coisa.
Após nós deitarmos a ruiva se aproxima e me abraça, ficamos assim algum tempo e quando penso que a mesma havia adormecido sinto ela se virar e me olhar.

_ O que tanto você pensa?

_ Confesso que estou pensando em muitas coisas, mais a principal delas é que se eu estiver sonhando não me acorde por favor, quer dizer estar aqui com você ainda parece surreal sabe.

_ Pois se você estiver sonhando eu também estou, e meu único desejo e viver esse sonho o resto da minha vida.

Após nossa curta confissão de amor e carinho, deixo um beijo casto nós lábios na ruiva ao meu lado, depois de alguns segundos vejo a mesma se entregando ao sono que diferente de mim pensava em como seria o dia de amanhã, amanhã irei confrontar Michael.

...

Acordo como de costume primeiro que Mads, me levanto lentamente para não acordar meu pequeno anjo que agora dormia agarrada ao meu braço, faço minha higiene matinal e me arrumo para então encarar aquele desgraçado, não voltarei pra casa enquanto não colocar um ponto final nisso. Deixo um beijo na testa de Mads pego as chaves do carro, apesar de ela me proibir de dirigir seria bem fácil então sigo pra fora do trailer rumo a delegacia a onde o embuste se encontra.

Finalmente cheguei a delegacia a onde se encontrava Michael, desço do carro e vou de encontro a entrada da mesma. Chego na recepção e peço para falar com o delegado responsável pelo caso.

_ Bom dia, o senhor deve ser o delegado Smith correto?

_ Bom dia, isso mesmo e a senhorita seria Vanessa Morgan sim? Sente-se por gentileza!

_ Sim sou eu mesma, imagino que o senhor já deva saber o motivo da minha visita então não gostaria de prolongar muito isso, minha garota me espera em casa. Antes de qualquer coisa eu quero vê-lo!

_ É claro, enquanto a senhorita resolve esse assunto pedirei a meu escrivão que finalize o seu depoimento que foi enviado pelo seu advogado e se estiver de acordo assim que terminar sua visita a senhorita assina.

O delegado me leva então até uma sala com um vídeo refletor, o mesmo disse ser mais segura pois teria guardas do lado de fora prontos para qualquer ocasião, e vendo por esse lado e melhor mesmo.
Um guarda abre a porta e me deparo com Michel sentando logo atrás de uma mesa de metal com uma algema que estava ligada em seus punhos e na mesa, impedindo assim que o mesmo me ataque suspeito.

_ A que devo a honra da minha ilustre esposa. Ao ouvir tal palavra sinto meu estômago se revirar, diferente de suas provações eu me sento na cadeira a sua frente e agora o encaro.

_ Primeiro eu não sou mais sua esposa seu verme, segundo o que tenho pra falar e rápido e não pretendo trocar mais nenhuma palavra com você depois disso. Por que Michael, porque você fez isso? Tá eu sei que nunca passamos de uma mentira, mais ferir a Madelaine que não tem culpa de nada, só me diz porque?!

_ Hahaha, como você é patética Vanessa, você me acha mesmo um idiota não é? Você acha que não eu não percebia a forma que você olhava pra ela? Como seu olho brilhava ao estar junto dela? Você pode até não ter me traído mais tenho certeza que não demoraria a acontecer, aliás o que posso esperar de duas putas como vocês não é mesmo?

Me levanto bruscamente da mesa dando um muro forte fazendo que com Michael parasse de sorrir e me olhasse novamente.

_ Escuta aqui seu filho da puta, nunca mais ouviu bem NUNCA MAIS se atreva a falar da Madelaine dessa forma. Você não e nem digno de pronunciar o nome dela. Mais como disse o que vim fazer aqui e rápido, logo mais você receberá uns papéis e sugiro que assine todos numa boa, sim Michael são os papéis do divórcio. Não quero ter nenhum vínculo com você nunca mais!

Ele então começa a rir e me olha com aquele olhar de sarcasmo.

_ E lógico que você quer o divórcio não é, está louca pra casar com a sua putinha, imagine só a manchete, A ATRIZ VANESSA MORGAN SE CASA COM A SUA PUTINHA MADE...

Não permito que ele termine de falar e lhe dou um soco com toda a força que eu tinha, vejo o mesmo cuspir um tanto de sangue ao lado, e em instantes vejo dois guardas entrando.

_ Sinto muito mais a senhora precisa se retirar, o delegado a aguarda na sua sala.

_ Escreva o que eu vou te fala Michael, você vai pagar tão caro por tudo o que fez, eu você não me conheço não tem ideia do que sou capaz, e agora vou até o fim com isso, EU VOU DESTRUIR VOCÊ MICHAEL!

Não espero respostas e sai rumo a sala do delegado, assim que chego ele me entrega algumas folhas que continham meu testemunho e acusações contra Michael. Após ler todas as folhas assino todas, e pego pra que o delegado agilize os trâmites pois quero resolver isso o quanto antes, e Michael precisa pagar por tudo o que ele fez!

...

Após alguns minutos de trânsito consigo finalmente chegar no trailer de Mads que era a onde estava ficando, e só então me lembro que não mandei nenhum recado a onde ia, algo me diz que estou totalmente ferrada. Respiro fundo e giro a chave me dando acesso então a pequena sala do trailer.

...

Madelaine:

Ao ouvir barulhos de chaves direciono meu olhar pra porta e vejo entrando pela mesmo uma Vanessa com um olhar de "me desculpa eu sei que fiz besteira", e por mais que esse olhar me derreta ainda estou com muita raiva por ela ter me deixado preocupada assim.

_ Acho bom ter uma ótima explicação porque do contrário sugiro que corra muito pois eu vou te esganar Vanessa Morgan Mziray!

Contínua...

_______________________________________

Mais um capítulo fresquinho!
Sim atualizado logo no começo do dia pois vocês merecem.

Um amor além das câmeras / MadnessaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt