24

5.9K 457 677
                                    

Sábado 22:40
Trixie point

Estava, eu, Ka, Addison, Dixie, Bryce, Noah, jaden e Josh, chamamos so os que achamos e teve alguns que preferiram ficar lá mesmo.

– Querem ir pra onde? - Josh diz entrando no carro.

– Vamos naquele bairro que estava super decorado naquele dia, não lembro o nome mas você sabe qual é - Jaden responde.

Entramos no carro e fomos, é bem pertinho daqui então demorou menos de 10 minutos.

A cidade estava linda e ao mesmo tempo aterrorizante, eu amo isso sobre os eua, até pode ter poucos feriados comparado a outros países, mas os poucos que tem são super animados e o todo mundo leva muito a sério em relação a decoração e etc.

Não estava tão cheio quanto eu imaginava que iria estar, talvez por já está um pouco tarde, mas mesmo assim ainda tem bastante gente pelas ruas.

Deixamos o carro estacionado no final da rua e fomos andando de casa em casa.

A maioria fizeram igual a gente e deixaram só o pote de doce na porta, acho que só umas 4, 5 casas que tivemos que bater na porta.

– Que susto porra caralho - Grito quando passamos em frente a uma casa que tinha um boneco com uma serra elétrica na mão e ele vinha pra frente.

– I ala fraquinha pra susto - Bryce fala.

– Sou mesmo?

{Corte de tempo}

– To com fome, sede e cansada, a gente já pode ir embora? - Addi fala enquanto andava sem nem levantar o pé quase.

– Ficar 1 hora sentan... - Começo a falar e ela coloca a mão na minha boca.

– Sem exposed por favor!!!!

– Querem parar em algum lugar pra comer e beber?

– Sim to com a barriga roncando - Ka fala.

Andamos todo o caminho de volta até o carro e isso levou mais ou menos uns 30 minutos, fora o tanto que já andamos, indo e voltando pelas ruas, devemos estar andando a umas 2 horas fácil, meu pé não para de latejar.

O carro era bem grande então além do banco de trás normal, ainda tinha mais um com 2 lugares então eu estava ali com o Bryce.

O carro estava todo escuro ainda mais por estar de noite e estava todo mundo ouvindo música e conversando alto, ou seja, nem estavam prestando atenção na gente ali atras.

Apoio a cabeça no ombro dele, ele coloca a mão na parte interna da minha coxa, dou uma afastada entre as pernas para que ele tivesse mais acesso.

Levanto a cabeça e pego o queixo dele fazendo com que ele virasse pra mim, começo um beijo, era bem lento e calmo principalmente para que ninguém percebesse, minha mão estava em sua nuca e eu ia passando os dedo entre seus cabelos, e ele não parava de apertar minha coxa.

– O que vocês vão querer? - Somos interrompidos com o Josh falando, já estávamos na frente do Mc Donald's, meu deus chegou tão rápido.

– 2 cheeseburgers pra mim já tá bom - Respondo rápido.

– Depois eu vou querer continuar isso - Sussurro no ouvido de Bryce e percebo o mesmo mordendo os lábios e desviando o olhar.

– Querem sentar ali ou comer aqui no carro mesmo? - Jaden fala apontando para uns banquinhos que estavam do lado de fora da loja.

– Ai aqui mesmo, tô com tanta fome que não aguento esperar - Digo abrindo a sacola e pegando meu hambúrguer.

– Amas que cede - Ka fala.

– Somos burros né, não pedimos nada pra beber, meu pai - Completo.

– Acho melhor a gente ir pra casa porque se não vamos chegar lá e não vai ter mais nada, vai estar tudo quebrado - Addi fala preocupada.

– Paro ok, vai estar tudo bem - Josh fala e liga o carro, todo mundo já tinha comido então ele começa a dirigir.

[...]

– Intacta viu - Bryce diz tentando se convencer.

– Não sei não - Jaden diz olhando para uns vaso de plantas q a terra estava espalhada e uns copos quebrados no chão.

– Amanhã a gente arruma, relaxa - Bryce responde.

Fui até o quarto guardar os doces que eu peguei, e essa é sem dúvidas a melhor parte, sabe o baldinho que comprei? Alem dele ainda tive que usar uma sacola gigante para poder guardar tudo.

Deixo dentro na sacola mesmo mas coloco bem no fundo da minha mochila pra ninguém pegar.

Estava voltando para lá pra baixo e encontro com Vinnie no corredor, como estava olhando para baixo pois estava mexendo no celular, acabo esbarrando nele.

– Perdida?

– Procurando o caminho pro seu quarto apenas

– Vem que eu te mostro - Ele fala em meu ouvido e da um leve beijo em meu pescoço, me pegando pelo pulso e me levando até lá.

• 80 comentários nessa frase aqui e eu posto o hot hoje ainda 😳 (ps: não vou responder os daqui para não ajudar a bater né kkk)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• 80 comentários nessa frase aqui e eu posto o hot hoje ainda 😳 (ps: não vou responder os daqui para não ajudar a bater né kkk)

• Votemmmmmm

𝑮𝑨𝑳𝑨𝑿𝒀 - Sway house Onde as histórias ganham vida. Descobre agora