Capítulo 59

468 51 9
                                    

- Sina -

Ok, eu tava surtando internamente.

Josh havia acabado de contar um dos maiores segredos que Simon havia nos contado, e agora toda a escola saberia das preferências de Simon.

Isso não ia acabar bem pra gente, de jeito nenhum.

Noah e Krystian carregaram Josh para fora da sala, e o resto dos amigos deles o seguiram, restando apenas Heyoon conosco.

- Sério Sina? Eu esperava mais de você. - Diz ela indignada. - Você sabe quantas quase mortes teriam evitado se em vez de ajudar Simon tivessem o parado? Porra, seu amigo podia estar morto, e a culpa seria de vocês. Sinceramente, não sei porque eu ainda tinha esperanças com vocês. - Ela diz completamente transtornada se aproximando da porta. - É aquela velha história, me diga com quem andas e eu direi quem tu és.

A coreana saiu pisando forte e batendo a porta. Eu estava completamente sem reação depois de suas palavras.

- Cara, a gente tá na merda. - Bailey diz meio grogue.

- Me diga uma novidade. - Diarra diz irritada.

Enquanto eu observava a todos na sala, acabo me virando e encontrando Nour.

- Por que você estava aqui? E por que você parece ser a única de nós com o qual ela não está irritada? - Questiono.

- Eu não sei, apenas me disseram para vir para cá, eu não sabia de nada. - Diz ela na defensiva nervosa. - Eu vou indo embora, diferente de vocês, eu estou preocupada caso algo sério tenha acontecido com Joshua.

A libanesa sai da sala sem dizer mais nada, nos deixando a sós. Eu estava transtornada, não sabia o que fazer, enquanto andava em círculos pela sala.

- O que vamos fazer? - Lamar pergunta cabisbaixo ainda sentado.

- Eu não sei! Simplesmente não sei o que fazer. - Digo nervosa e Diarra põe uma mão em meu ombro, tentando me acalmar.

- A culpa é de Simon, não nossa, vamos tentar jogar toda a culpa nele. - Pepe diz escorado na parede.

- Ele vai ficar ainda mais furioso. - Digo tentando me acalmar. - Se souber que Josh contou tudo aqui hoje, não quero imaginar o que ele pode fazer.

- E vamos ficar para sempre temendo Simon? Merda, não devíamos viver desse jeito. - Lamar diz resultando numa onda de silêncio na sala.

- Eu disse que isso não era certo! Eu disse, desde o começo. - Diarra diz se pronunciando pela primeira vez.

- Bom, isso não adianta nada. - Pepe diz. - Se realmente não gostasse da ideia teria pulado fora desde o começo.

- O que você está insinuando? - A senegalesa pergunta exaltada.

- Que você paga de boa moça, mas no fundo é pior do que nós. Não se incomodou em receber ajuda nas provas, e com certeza se sentiu aliviada por não estar naquelas caixas de vidro em baixo da terra, você é....

Pepe não teve chance de falar, no segundo seguinte a mão de Diarra já estava de encontro com sua face, e o audivel som do tapa ecoou por toda a sala.

O choque foi total.

- Você não sabe nada sobre mim e sobre meus sentimentos, então não se ache no direito de dizer algo sobre. - Diz ela saindo da sala.

Lamar sai correndo atrás da dela, restando apenas Pepe, Bailey e eu. Suspirei fundo, e me virei para o mexicano.

- Vamos levar ele para o quarto. Já basta de coisas ruins acontecendo está noite, não precisamos de mais um.

- Nour -

Suspirei fundo e soltei todo o ar que mantia preso quando estava o mais longe possível da sala de dança. Aquilo havia sido mais tenso do que eu imaginava.

- Como foi? - Any pergunta se aproximando.

- Horrível, nunca senti tanto medo na minha vida. - Digo suspirando cansada. - Meu coração parece que vai saltar do meu peito.

A brasileira me abraça tentando me acalmar, e em seguida diz baixinho:

- Obrigada, obrigada por tudo. Obrigada por nos ajudar a quebrar a rede de Simon nem que seja um pouco.

- Não precisa agradecer, apenas fiz o que era o certo. Queria ter feito isso mais cedo, mas infelizmente, não havia achado pessoas em que pudesse confiar o suficiente. - Digo e nos separamos, vejo que Any havia chorado por conta dos seus olhos estarem um pouco inchados.

Me lembrei da manhã desse dia, quando eu fui até Any e Heyoon e contei tudo o que eu sabia. O choque obviamente foi grande.

Eu estava nervosa, mas elas me tranquilizaram e me contaram o plano que haviam elaborado a semanas. Isso me tranquilizou um pouco, até que tudo aconteceu.

- Savannah já está trabalhando para mandar os áudios para os jornais de fofoca. Amanhã, a cara de Simon vai estar estampanda em todos eles, mas não do jeito que ele gostaria. - Diz ela rindo levemente.

- Me sinto aliviada. - Confesso. - E Josh? Como ele tá?

- Está bem, está repousando. Acho que o choque foi muito grande. - Diz ela meio desconfortável.

- O que vocês vão fazer sobre ele? - pergunto em dúvida.

- Pra ser sincera, ainda não sei.

Assinto levemente e começamos a andar em direção ao dormitório. Entramos no quarto de Sofya e Savannah e somos recepcionadas com um monte de confete e outras coisas festivas.

- Meu Deus, pra quê isso? - Any pergunta rindo.

- Acabei de mandar os e-mails e até agora a maioria já me respondeu, amanhã Simon vai cair de cara quando ver as notícias. - Savannah diz pulando e abraçando Hina.

- Garotas, tivemos parte de nossa vingança completa. - Sofya diz erguendo um copo plástico com refrigerante. - Amanhã vamos para a nossa revolução.

♥️

Feliz ano novo adiantado amores ✨♥️
Que em 2021 tudo seja melhor e que tudo certo nas nossas vidas.



Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora