Capítulo 1

3.2K 165 52
                                    

-NOAH-

Neste exato momento, eu estou me arrumando, para ir para a Royal Academy, o lugar também conhecido como os pesadelos dos futuros reis, lá eles te fazem uma lavagem cerebral e te fazem ter responsabilidades, nada haver comigo, e também a ter etiqueta e essas coisas chatas.

Wendy (mãe do Noah)- Já está pronto, filho?

- Tô quase pronto, que tal?- giro, mostrando meu paletó.

Wendy- Tá maravilhoso- fala e me dá um beijo na testa.

Linsey (irmã mais velha)- Está preparado, para a nova fase da sua vida?

- Ahm... Pode se dizer que eu estou pronto, para criar um grupo revolucionário, para conseguir acabar com isso- falo e Linsey ri da cara que minha mãe faz.

Wendy- Noah- ela me dá um tapa, me repreendendo.

Criada- Senhora Urrea, o carro já está na porta.

Wendy- Obrigada, vamos Noah?- assinto com a cabeça e sigo com ela até o carro, me despeço, rapidamente, para evitar que minha mãe chore.

-SOFYA-

Estou super animada para começar na Royal Academy, sempre esperei por esse momento, finalmente vou conseguir fazer novas amizades e todos sempre falaram sobre o quão legal é lá, é simplesmente meu sonho.

Mãe- Então, Sofy, está animada?

- Muito, eu quero ver o lago que você falou, também os quartos, quem vai ser minha colega de quarto, aí muitas coisas.

Mãe- Ai meu deus, eu vou chorar... Minha bebezinha já tá indo pro Royal Academy- fala com os olhos marejados.

- Menos mãe, só vai ser um semestre, daqui a pouco estou de volta.

Mãe- Eu vou sentir tanto sua falta.

-Também, o carro já chegou?

Mãe- Sim, vamos lá.

Descemos as escadas, fomos para o estacionamento e logo vimos o carro, o mordomo coloca minhas malas no carro.

- Cadê o papai?

Mãe- Tá resolvendo alguns assuntos burocráticos.

- Ahh... Tchau mamãe- abraço ela.

Mãe- Tchau filhinha, te amo, tá?

- Também te amo, tchau- me despeço e entro no carro e logo o motorista dá partida.

-JOSH-

Eu já estou praticamente pronto para ir para a escola de príncipes e princesas, parece título de filme da barbie, eu tô deitado na minha cama assistindo Outer Banks, a melhor série do momento, mas sou interrompido pela minha mãe.

Úrsula (mãe do Josh)- Joshua, você não tá me ouvindo te chamar não é?

- Quê?

Úrsula- O carro já chegou filho.

- Atá, foi mal tava assistindo série e você já sabe né?- pego minha mochila de costas e vou para o carro, mas antes me despeço da minha família.

Úrsula- Se cuida viu filho, se comporte.

- Sim senhora- bato continência e a abraço, me despeço também do meu pai e meus dois irmãos e claro meus cachorrinhos- Tchau, Jeremy, Dave, Steven e Dolcé, vou sentir a falta de vocês- eles labem a minha cara, entro no carro e sigo ao caminho do meu futuro.

-HEYOON-

Ansiosa é pouco, tô super hiper mega animada para ir para essa escola, até que enfim vou encontrar e viver com pessoas que tem a minha idade, também tô ansiosa, porque eu tenho uma amiga virtual e parece que ela também vai entrar na academia esse ano.

Mordomo- Senhorita Jeong, o carro já está te esperando.

- Obrigada, Jonh, já estou indo- levanto da mesa da sala de jantar e me dirijo para a entrada da mansão e meus pais não estão lá para se despedir, eu entro no carro e quando estou preste a ir, ouço minha mãe gritar.

Mãe- Vai ir embora sem se despedir de mim?

- Pensei que tinha viajado para resolver algum problema.

Mãe- Eu tava, mas resolvi voltar não podia deixar você ir assim né, aqui para você- ela me dá uma caixa e quando eu abro, advinha... CHURROS, eu simplesmente amo churros.

- Não vou passar fome no caminho, te amo mãe, tchau- abraço-a e dou um beijo em sua bochecha, logo entro no carro e vou embora.

-LAMAR-

Ihhh... Já tô até vendo, a gente lá naquele lugar preso, sem poder sair pra fazer nada, só aprendendo boas maneiras, mas lá no fundo do meu coração, eu estou animado em fazer novas amizades e talvez alguém para me iludir, não sei, só sei que estou indo para o carro, mas vejo uma cena que me deixa com o coração partido.

- Oi, bichinho lindo, tá tudo bem?- me abaixo para ficar mais próximo do grilo, que está no chão, mas ele só tem uma patinha- Quer ajuda pra andar? Ai meu deus vou chorar.- quando menos espero o bicho voa na minha cara- AAHHHH, SEU TRAÍRA EU FUI TE AJUDAR E VOCÊ FAZ ISSO?

Logo depois dessa decepção, não podemos nem mas confiar nós insetos, entro no carro e vou em direção ao inesperado, ao indefinido, ao futuro.


Royal Academy ♕NOW UNITEDWhere stories live. Discover now