Capítulo 2

2.3K 147 39
                                    

- Savannah -

Eu mal havia pisado meus pés na Royal Academy e já a odiava por completo.

Aquela escola representava tudo de mal na minha vida, meu casamento arranjado e a opinião das pessoas que diziam que eu não sabia nada sobre governar. E pra piorar ainda tinha meu "noivo", não que ele fosse a pior pessoa do mundo, pelo contrario, ele era até legal, mas acima de tudo ele era o cadeado que mantinha minha liberdade presa.

Apesar de odiar aquele lugar, não pude deixar de me impressionar com a arquitetura local, destoando do clássico ao moderno, era tão lindo quanto um dia ensolarado e tão magnifico quanto qualquer palácio.

Me dirigi a uma mesinha que continha as assinaturas dos príncipes e princesas que já estudaram ou estão estudando na Royal Academy, o livro era grosso e parecia bem pesado. Sem estender muito meu tempo observando o livro, assinei meu nome e uma moça com uma roupa azul-marinho se aproximou.

- Olá princesa Savannah, irei ajudá-la a achar seu quarto e a conhecer a Royal Academy. - Disse a mulher e logo em seguida se pôs a caminhar, comigo ao seu lado. - Suas malas já estão no seu quarto, junto com sua grade horária, uniforme e tudo o que Vossa Alteza for precisar.

- Minha colega de quarto já chegou? - Pergunto observando o lado de fora.

Estávamos num longo corredor de vidro, que servia de passagem da escola para os dormitórios. Era meio estranho andar e saber que do mesmo jeito que você podia observar as pessoas lá fora, elas podiam fazer o mesmo.

- Já sim, a princesa Sofya chegou a poucos minutos, ela é da Rússia.

- Para quê serviam aqueles testes que fui obrigada a responder? - Pergunto curiosa.

Não muito tempo atrás, cerca de 3 semanas, enviaram ao castelo alguns questionários com perguntas um tanto inusitadas, afinal o que minha cor favorita iria intervir em meu reinado?  

- Eram pra determinar sua casa. Em Royal Academy existem três: Slora, representados pela cor azul claro, Villin, representados pela cor vermelha, e Daft, representados pela cor verde. - Diz ela explicando justamente quando chegamos ao dormitório.

 Na sala comum haviam três grandes brasões, cada um em uma cor e com um animal símbolo, a onça de Daft me chamou logo a atenção, sendo seguida pela cobra e a águia, Villin e Slora, respectivamente.

- Em que casa eu estou? - Pergunto curiosa.

- Vossa Alteza foi escolhida para Daft. Os alunos de cada casa devem usar algum adereço da cor de sua casa, fica melhor na hora de identificar. - Diz a mais velha sorrindo, logo em seguida apontando para o elevador, onde entramos em seguida.

- Os dormitórios também são divididos pelas casas? - Pergunto curiosa.  

- Sim e não. Na maioria das vezes apenas membros das mesmas casas dividem um quarto, no entanto, há algumas exceções e isso faz com que membros de diferentes casas dividam o mesmo quarto. - Diz ela quando paramos numa porta, nela havia uma pequena placa com o meu nome e o nome da tal Sofya. - Não se preocupe, você não está nessas exceções e sua colega de quarto também é de Daft. - Aponta para um pequeno detalhe na porta, a onça em brasão verde.

A agradeci por ter me levado ao meu quarto e ela se retirou, me deixando sozinha na frente do meu quarto, prestes a conhecer a tal princesa russa.

- Hina - 

Royal Academy era simplesmente incrível! A arquitetura, as salas, a piscina, o lago, tudo era encantador.

- Venha Hina, vamos explorar a biblioteca! - Disse Shivani ao meu lado.

Royal Academy ♕NOW UNITEDWhere stories live. Discover now