Problemas do ensino médio.

7.4K 294 173
                                    

*CORRIGIDA*

Terça-feira.

Povs Camila.

Entro rápidamente na sala de aula,eu estava dez minutos atrasadas e tudo graças à idiota da (s/n) que me trancou no banheiro da escola.
Meu nome é Camila Cabello,estou no segundo ano do ensino médio e desde a quinto série minha vida vem sendo um inferno com a minha "colega" de classe,(s/n) (s/s),a garota mais idiota que eu já vi em toda a minha vida.
Como se não bastasse todos os anos de bullying e zoação,ela ainda me tranca no banheiro da escola,a única coisa que ela não faz é me bater porque segundo ela e seus princípios ela não bate em mulheres. A professora me encara com raiva e eu apenas sento em meu lugar de cabeça baixa e sobre o olhar de todos, principalmente o olhar de (s/n)  que sentava atrás de mim.

—Até que conseguiu sair de lá rápido.—Ela diz próxima ao meu ouvido e eu fecho meus olhos de raiva.

—Você me paga (s/s).—Retrucou me virando e acabo ficando próxima ao seu rosto sem perceber que ela estava tão próxima.

Seus olhos encaram os meus de uma maneira diferente o que nunca aconteceu entre nós, logo ela se afasta rapidamente e volta a olhar para a garota que vive pegando na quadra da escola depois da aula, vulgo Lauren Jauregui.
Nego e volto a prestar atenção na professora Dinah que agora explicava sobre os povos indígenas na América do Norte.
Não se passaram cinco, cinco minutos de aula e paz e (s/n)  começa a batucar uma música do One Direction na mesa com canetas,o que eu achei péssimo já que odeio o barulho das canetas batendo contra a carteira mas amo a música "Steal my girl" dos meninos,respiro fundo tentando ignorar e logo ela começa a puxar meu cabelo.Viro para trás irritada e a encaro com um olhar mortal.

—Você pode parar? Está me irritando! —Digo e a garota sorri sem mostrar os dentes.

—Essa é a intenção baby,e seu cabelo está na minha mesa Cabello!—Ela diz zoando meu bom e bonito nome.

—Por que você não me esquece? Um minuto, eu peço um minuto de paz.—Digo quase chorando e a garota apenas me encarava com uma expressão confusa.

—Está de TPM? —(s/n) diz rindo e eu respiro fundo e me levanto indo até a professora.

—Posso ir ao banheiro? —Peço e a professora Dinah nega.

—Por ter chegado atrasada só com o outro professor espertinha. Sente-se e preste atenção na aula!

Respiro fundo pela terceira vez só naquele dia e caminho até meu lugar ,quando acabo tropeçando no pé da Lauren e caindo em cima da mesa da (s/n).

"Ótimo agora ela vai me zoar o resto do dia"

—Belos peitos Cabello.—Ela diz olhando para dentro de minha camisa e eu me levanto e sento em meu lugar em silêncio.—Achou mesmo que ia se livrar de mim indo ao banheiro latina? Pois o dia está só começando!

Escuto sua vóz e deito minha cabeça na mesa cansada de tudo isto, começo a chorar em silêncio e escondida em meus braços na esperança de que esse dia acabe logo, ou melhor essa semana já que amanhã seria mais um inferno e hoje ainda é Terça-feira.

******************************

Quarta-feira.

Estava sentada com minhas amigas Taylor, Normani, Ariana, Perrie, Selena e sua namorada Demi, Ally e Louis. O intervalo era algo bem demorado o que era bom em alguns dias já que não teria que aguentar (s/n)  puxando meu cabelo ou fazendo uma piadinha idiota, ela raramente meche comigo no intervalo parece até que não é babaca comigo, nem se quer olha para mim e fica apenas no seu canto com seus amigos baderneiros e rebeldes. Seu grupo de amigos são Zayn, Lauren, Jade, Niall, Liam,Justin, Lucy e Verônica e a escrota da (s/n) claro,eles são o grupinho problema da escola.
Por falar no diabo,(s/n) passa agarrada a sua mais nova ficante, Billie Eilish a garota depressiva do outro segundo ano.
Reviro meus olhos e tento prestar atenção ao que Normani dizia sobre a quedinha que tinha pela professora de história Dinah e Louis sobre o professor de Arte Harry, os dois são completamente malucos, se apaixonar pelo professor é um amor impossível de acontecer.Foi quando recebo um beijo de Austin, o capitão do time da escola que sempre dá em cima de mim mas eu não ligo.Limpo minha boca desesperada e ele dá uma risada idiota, empurro o garoto para longe.

Fifth Harmony -Imagines One shot.Where stories live. Discover now