𝗚𝗢𝗟𝗗𝗘𝗡

5.3K 292 62
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry amava o amor, ele amava as emoções

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry amava o amor, ele amava as emoções.

Embora o coração partido fosse desagradável, ele acreditava firmemente que “um coração partido é um coração que foi amado”.

Embora sua história de vida amorosa tivesse muitas pessoas conhecidas, se apaixonar por alguém que trabalhava em um trabalho tão diferente de seu mundo, que por acaso também era um fã dele, era algo que Harry sempre admirava.

Você foi um feliz acidente, como Harry gostaria de chamar de seu encontro. Um caminho errado tomado enquanto ele corria pela manhã acabou com ele batendo duramente nos ombros com você enquanto você caminhava pela calçada, fazendo você largar sua bolsa para trás e para o disco de vinil autointitulado de Harry fazer uma aparição.

Você estava animada, maravilhado e completamente apaixonado pelo homem que você apoiou por anos e ouviu, contando a ele como seu álbum de estreia foi “mais do que incrível” e tendo uma conversa sincera que marcou toda a semana de Harry.

Antes que qualquer um de vocês percebesse, você já estava falando por mais de 30 minutos; uma conversa mais profunda do que as que Harry e você tiveram com as pessoas mais próximas ao seu redor que era desconcertante que, dentre todas as pessoas, você tivesse aquela conversa com alguém que você admirava e por Harry, um fã que ele não tinha. Não vi nem ouvi falar até aquele dia, anos atrás.

Se você perguntasse como isso aconteceu, ele não responderia diretamente; não porque ele fosse uma pessoa privada, mas, porque não tinha certeza.

Claro pode ser clichê dizer que o destino queria que vocês dois acontecessem, mas era um clichê por uma razão aconteceu antes e continua acontecendo, e foi exatamente o que aconteceu com você e Harry.

Ser fã significava muitas coisas; com certeza, você poderá exibir seus produtos em qualquer lugar que for e poderá desfrutar de seu talento e presença ao vivo de mais maneiras do que outras, mas também significou uma excitação genuína e hiperativa com seu novo trabalho.

Seu segundo álbum foi uma explosão, e você estava feliz por fazer parte da jornada da produção, tendo chorado um pouco quando Harry se sentou com você uma noite e disse que você era a inspiração e musa por trás de suas canções de amor no Fine Line, a ponto de ele até mesmo incluir você brevemente em seu videoclipe Watermelon Sugar.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒!Where stories live. Discover now