𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ²

4.9K 182 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Para que conste, repensou a sua decisão muitas, muitas vezes desde que chegou a acordo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Para que conste, repensou a sua decisão muitas, muitas vezes desde que chegou a acordo.

Tinha redigido o texto para Harry para quando inevitavelmente mudaria de ideias um bloco de palavras confessando-lhe que tinha reagido depressa e pensa que seria melhor se simplesmente perdesse a sua herança, mas nunca consegue reunir a coragem para o fazer. E sempre que copia e cola a nota das suas notas ao seu fio de texto com o seu melhor amigo, algo a detém sempre.

As fotografias da casa a partir do website imobiliário em que a tinha visto.

O largo sorriso de Harry ao aceitar a sua oferta.

Os noivos deslizam delicadamente sobre um anel de noivado feito de papel de palha, e no dia seguinte quando ele apareceu à sua porta com um anel de noivado real, verdadeiro.

Naturalmente, você não o enviou. Você apagou a nota por completo também, envergonhada até de olhar para suas palavras de derrota espalhadas na tela do telefone. Às vezes, porém, você gostaria de tê-lo enviado. Quase duas semanas depois de aceitar a proposta que ainda não progrediu de um sonho febril absoluto, você está sentado com Harry no funeral da tia Alice, o braço dele enganchado nas costas da cadeira e o outro segurando uma taça de vinho que ele mal tomou dois goles.

Já está no seu segundo copo, e mal passou uma hora. Tinha assinado o livro de visitas, agarraste o braço ao Harry e apresentaste-o como teu noivo a exatamente uma das suas tias-avós, e estavas tão nervosa que a tia Shirley conseguia ver através do teu falso compromisso que praticamente derrubaste o teu copo no segundo em que ela virou as costas.

━━ Isto é tão estranho. ⎯  Confessa para Harry, chegando-se para mais perto dele para que mais ninguém à sua volta possa ouvir.

Não que haja, por si só, mais ninguém à sua volta não há muitas outras pessoas sentadas, mas você e Harry foram uma das primeiras pessoas a chegar, por isso deram a si próprios um passe para se sentarem durante algum tempo.

━━ Não é esquisito, Harry?

━━ Só é estranho se o tornares estranho. ⎯  Murmura ele de volta, e você revira os teus olhos para o quão loucamente calmo ele está, se não estivesses desesperado para manter a tua pretensão de noivo amoroso para os funerários cujos olhos errantes se podem virar para vocês dois. ━━ E, querida, está a torná-lo esquisito.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora