𝗜𝗡𝗜𝗕𝗜𝗖𝗢𝗘𝗦

3.5K 158 69
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N bocejou, acenando com a cabeça enquanto o seu chefe lhe dava sermões sobre os copos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N bocejou, acenando com a cabeça enquanto o seu chefe lhe dava sermões sobre os copos.

Eram 8h em uma sexta-feira, e ela teria preferido estar em qualquer lugar a não ser no bar onde era agora empregada a tempo parcial.

Normalmente estaria dormindo ou em alguma festa com os amigos, mais estes não eram tempos normais.

Depois de ter exagerado um pouco com o seu novo cartão de crédito no semestre anterior, os seus pais insistiram que ela arranjasse um emprego a tempo parcial para pagar as suas dívidas. Ela tinha tentado arranjar empregos mais atraentes, como trabalhar numa butique ou num dos escritórios do seu colégio.

Mais ela tinha pouca experiência, o que não estava a ajudar.

Finalmente, teve de aceitar que os únicos empregos que a aceitavam eram este. Por isso, aqui estava ela, a servir de bar numa sexta-feira à noite, num pub de subparte.

S/N não tinha qualificações absolutamente nenhumas para servir em bar, a não ser ser bonita e personalizável.

━━ O cantor estará aqui a qualquer minuto ofereça-lhe uma bebida ou qualquer outra coisa, mas nada muito caro. —  disse o seu chefe.

━━ Cantor? — S/N não tinha estado a prestar atenção.

━━ Sim, S/N. — o seu chefe, cujo nome ela tinha esquecido, suspirou. ━━ Música ao vivo todas as quintas e sextas-feiras à noite.

━━ Ok. — ela encolheu os ombros.

O cantor ia provavelmente ia ser um velhote a tentar reviver os seus dias de glória daquela vez no liceu, quando estava numa banda.

Suspirando, virou-se para um cliente e voltou a encher a sua cerveja quando estava a limpar o topo do bar com um pano velho, olhou para a porta.

Ele levava uma caixa de guitarra e passava uma mão pelo cabelo. Cortou a boca, tendo a mandíbula caído um pouco. Definitivamente ele não se parecia com o resto da clientela ligeiramente mais velha aqui.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒!Where stories live. Discover now