Epílogo

4.9K 392 325
                                    

Peter estava sentado na grande mesa para o café da manhã. Junto a mesa estava seu pai, sua mãe, que ele tinha começado a chamar assim no meio das férias no Havaí, ela ficou muito feliz com isso. E também estavam alguns dos vingadores que já estavam acordados, na verdade, quase todos os vingadores estavam a mesa, mas Thor estranhamente ainda estava dormindo.

Peter e seus pais tinham voltado do Havaí no dia anterior. Peter tinha amado cada segundo da viagem, foi simplesmente a melhor viagem que ele já tinha feito na vida, muito melhor que a Alemanha. Peter ficou com um quarto só para ele que tinha todos os canais do mundo e ainda dava para alugar todos os filmes que ele gostava. Mas apesar disso o que ele mais fez a viagem inteira foi ir a praia. Pepper praticamente dava um banho de protetor solar no adolescente antes dele ir para a praia, mas isso ajudou muito, se não fosse por isso o garoto iria voltar para casa igual a um caranguejo de tão vermelho.

Ele sempre mandava mensagem para seu amigo, sua tia e sua namorada nas viagens. Ele tinha que admitir que ligava bem mais para sua tia May, em chamada de video para ser mais especifico, assim ele dava uma espionada para ver se Happy não estava por perto, e o pior, quase sempre ele estava. Peter gostava de Happy, apesar de achar que o homem fosse muito mal humorado, mas ele não podia evitar o ciúme que sentia do homem, ainda mais agora que eles estavam oficialmente namorando. Mas ele iria superar, ele não sabia ainda, mas depois de alguns meses Happy pediria a mão de May em casamento, e a mulher aceitaria com um largo sorriso.

Tony e Pepper também aproveitaram muito as ferias de lua de mel, e eles nãos se arrependeram nem um pouco de ter levado Peter, muito pelo contrario, o garoto tinha deixado as ferias ainda mais divertidas e amorosas. O garoto sempre estava esbanjando animação, mesmo nos dias que o casal só tinham vontade de permanecer dormindo na cama, Peter dava um jeito de os fazer sair do quarto e ir para uma nova aventura no lugar. Que aventuras? Eles tiveram muitas, além de irem a praia muitas vezes eles visitaram os principais pontos turísticos que Peter tinha pesquisado em seu celular. Eles foram no parque Akaka Falls, foram no parque nacional dos vulcões( Lugar que fez Pepper entrar 100% no modo mãe super protetora e preocupada), também foram em Wailua River, onde a vista era fascinante. Eles ainda foram mergulhar no fundo do mar para ver as diversas espécies de peixes e criaturas marinhas que tinham no lugar. 

O casal sabia muito bem que se não tivessem levado o filho eles nãos teriam nem metade das aventuras que tiveram naquelas ferias no Havaí. Eles estavam felizes pelo filho que tinham, um garoto com um grande coração, alegre e que espalha alegria para as pessoas ao seu redor, um filho que fazem os pais saírem da zona de conforto, para realmente aproveitarem a vida. Eles não podiam ter filho melhor. 

O café da manhã estava tranquilo. Peter estava pensando em o que faria primeiro naquele dia, sair com MJ depois de todos aqueles dias separados, ou visitar sua tia. Mas ao pensar em que Happy poderia estar lá ele se convenceu de que iria primeiro a casa de sua tia, ela o criou não é mesmo? Ele devia dar prioridade em expulsar o namorado dela... quer dizer, visitar ela e lembrar a Happy que ele tinha a própria casa. 

Mas os pensamentos de Peter foram interrompidos quando ele escutou um grito de longe, ele olhou ao redor para ver se era coisa de sua cabeça, mas todos pareciam ter escutado a mesma coisa, uma voz alta e estridente, uma voz infantil.

--- Que droga foi essa?--- Tony pergunta com as sobrancelhas franzidas.

Logo depois que ele diz essas palavras uma pessoa surge correndo na direção da cozinha onde todos estavam. Na verdade, não era apenas uma pessoa era uma criança que parecia ter uns 7 ou 8 anos. Ele tinha os olhos azuis, a pele clara, e os cabelos incrivelmente loiros que batiam em suas orelhas, suas roupas, que eram uma calça cinza de moletom e uma camisa azul marinha estavam completamente folgadas, as roupas pareciam cinco vezes o seu tamanho. O garotinho loiro estava com uma mistura de espanto e revolta em sua pequena face.

16 Outra vezWhere stories live. Discover now