9

6.7K 584 329
                                    

No sábado bem cedo,Tony estava em seu laboratório fazendo a sua primeira investigação. Enquanto ele pesquisava tudo sobre a vida de Peter,ele se lembrava de seu próprio passado,coisas que ele se arrependia ardentemente,e como esses erros poderiam estar relacionados com Peter.

Ao mesmo tempo que o bilionário pesquisava,ele pensava se ele não estava cometendo alguma idiotice. Quer dizer,seria muita coincidência,não seria? Talvez ele esteja procurando coisas onde não existe nada. A probabilidade de suas suspeitas estarem certas eram ridículas,Tony sabia muito bem disso. Mas uma parte entro dele insistia para ele fazer isso,investigar tudo a fundo. Mesmo que ele se sinta meio culpado por estar investigando tanto a vida do garoto. Ele se sentiu parecido com Flash de certa maneira,fuxicando a vida de Peter,e isso fazia o Stark se sentir um lixo.

Mas finalmente algo que ele pensava não ter visto antes estava lá. A data de nascimento de Peter,o dia,o mês e o ano. Olhar para aquela data fez subir um frio em sua espinha. Era a mesma data,Tony teve quase certeza. Mas ele mesmo não confiava em si mesmo para confirmar isso. Mas ele sabia  de alguém que sabia com precisão.

--- Sexta feira,chame Pepper para mim.--- Ele diz com sua voz jovem,mas bem séria.

Tony espera impaciente a chegada de sua noiva. Ele batucava os dedos na mesa de maneira nervosa e ansiosa. Pepper logo entrou no local parecendo curiosa pela chamada do noivo.

--- Está tudo bem,Tony?--- Ela pergunta um pouco preocupada. Ela podia ver a tenção no Stark,mesmo estando jovem.

--- Pepper... --- Tony diz com receio das próximas palavras,fazia tanto tempo que ele não entrava nesse assunto.--- Você se lembra do meu filho?--- Ele pergunta com os olhos cravados na mulher,ele tinha vestigios de tristeza no olhar.

Pepper olha o jovem a sua frente completamente surpresa. Fazia tantos anos que o bilionário não entrava naquele assunto.

--- Claro que lembro Tony,eu cuidei dele por seis meses depois da morte da mãe dele.--- Pepper responde não entendendo a curiosidade repentina do homem.

Tony suspira. Ele sentia suas mãos suando e seu coração batendo rápido.

---E c-como ele era?--- Tony pergunta com a voz tremula.

Tony não tinha chegado a conhecer o filho. Ele ainda podia escutar a voz autoritaria de Obadiah em sua mente dizendo '' Não se apegue! Se ve-lo irá se apegar e isso o iria destruir!'' Como Tony sentia raiva daquele homem,se não fosse por ele,Tony não estaria passando por aquilo nesse momento.

Muitos anos atrás uma mulher apareceu dizendo estar gravida de Tony. Mesmo não querendo acreditar ele ainda fez um teste de paternidade,o filho na barriga daquela mulher era realmente seu filho. Mesmo na época Tony não gostando da ideia de ter um filho,ele ainda ajudou a mulher em tudo durante a gravidez,pagando os melhores medicos e um bom lugar para Kate,a mãe de seu filho viver.

Tony em nenhum momento sentiu raiva da mulher. Kate só tinha ido atrás dele por não ter ninguém para a ajudar. A mulher só gostaria que Tony ajudasse o filho para não passar nenhuma necessidade. Mas Tony se preocupava com os dois,então sempre cuidou de Kate durante a gravidez,ajudando de longe,mas Kate era muito grata por isso. Obadiah sempre insistia para Tony convencer a mulher a tirar a criança. Apesar de Tony sempre escutar o melhor amigo de seu pai,ele não escutou naquela vez e seu filho finalmente nasceu quando Kate estava com oito meses.

Kate queria criar o filho e Tony achou isso bom. Ambos tinham concordado em Tony somente ajudar a criança para que não faltasse nada a ela. Obadiah dizia que um dia aquela criança iria crescer cheia de ambição e iria querer tomar a empresa de Tony a mando da mãe. Mas Kate não era uma mulher interesseira,como Obadiah insistia em dizer. Ela tinha pedido pouco para o sustendo do filho e dizia querer arrumar um bom emprego para não depender tanto do Stark. Mas isso não foi possível,Kate morreu no meio do parto do filho deles. 

16 Outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora