18

5.5K 460 247
                                    

No sábado Tony Stark acordou com altas expectativas para o dia. Agora Peter sabia da verdade e ele finalmente poderia ser um pai, ele iria fazer o seu melhor para ser o melhor pai possível. Antes de dormir no dia anterior ele já estava com várias idéias em mente, e esperava muito que Peter gostasse de seus planejamentos para o dia. 

O Stark se sentou na mesa junto com os vingadores. Pepper teve que sair cedo para uma reunião da empresa, o que deixou a mulher extremamente mal humorada, ela gostaria de passar o dia com seu filho tanto quanto Tony.

Todos os vingadores encaravam o Stark quando ele se sentou na mesa. Tony comia uma torrada com geleia e tentava ignorar seus companheiros, mas isso já estava o irritando.

--- Se vocês tiverem algo para falar, que seja logo, estou começando a me irritar.--- Tony diz mastigando seu café da manhã.

Os vingadores se entre olham. Steve pigarreou* antes de falar, ele parecia um pouco hesitante com suas futuras palavras.

--- Peter é mesmo seu filho?--- Steve pergunta com uma expressão séria, mas também curiosa.

Todos os vingadores se aproximaram mais de Tony para escutar a resposta da pergunta. Os ouvidos estavam atentos para qualquer murmúrio.

--- Sim ele é meu filho.--- Tony diz com um ar desinteressado enquanto ele mastigava um pedaço de sua torrada.

--- Filho biológico?--- Natasha pergunta com uma sobrancelha levantada

--- Sim, filho biológico.--- Tony diz revirando os olhos.

--- E você sempre soube disso?--- Steve pergunta com a testa meio franzida.

--- Você parecia muito relutante em leva-lo para enfrentar Loki naquela vez.--- Clint diz fazendo uma observação.

--- Sim, eu estava, não queria que ele se machucasse.--- Tony diz um pouco pensativo, se lembrando de suas atitudes naquele dia. Ele sorri de lado, talvez ele já agisse como um pai antes de descobrir que Peter era seu filho.--- Apesar disso, eu não sabia naquela época, eu só fui saber durante o final de semana passado.--- Tony diz com um leve suspiro no final.

Os vingadores estavam querendo saber mais, mas também estavam com receio de que passasse dos limites da privacidade do bilionário. Eles ficaram calados e somente confirmaram com a cabeça mostrando que compreendiam a situação.

Peter apareceu no lugar, ele se aproximava a passos lentos da mesa onde os vingadores estavam. Meio constrangido ele andava cada vez mais perto até se sentar ao lado de seu pai na mesa. Peter estava se sentindo nervoso, talvez ainda mais que no dia anterior, apesar de ele estar com certa felicidade.

--- Bom dia.--- Peter diz com um sorriso constrangido.

--- Bom dia--- dizem todos os vingadores.

Peter soube na hora que eles deviam saber da verdade nesse momento. O garoto não conseguia ignorar os heróis que olhavam dele para seu pai a procura de semelhanças de pai e filho. Ele riu internamente.

--- Bom dia filho.--- Tony diz sorridente.

Peter sorri. Era legal ter Tony Stark como seu pai, mas ele achava muito bizarro ter um adolescente de 16 anos o chamando de filho. O universo estava uma verdadeira loucura.

O café da manhã foi estranhamente silencioso entre o grupo. Apesar do silêncio, Peter estava achando muito maneiro tomar café da manhã junto com os vingadores. Ele nunca achou que seria filho do homem de ferro antes de tomar café com os vingadores. Na verdade, ele nunca achou que nenhuma das duas coisas poderia acontecer.

Depois do café da manhã os vingadores se retiraram, Peter não sabia exatamente para onde ele foram, mas ele imaginava que talvez fossem cada um para seu quarto, menos Clint que parecia ter saído da torre. Peter não sabia muito o que iria fazer nesse momento, ele não sabia se teria que sair da torre e voltar para casa ou não. Tia May sabia que ele estava na torre, mas para ela ele apenas estava passando um tempo na torre como um estagiário. Ele ficou pensando se era para May saber que ele era filho biológico de Tony Stark, ele não sabia se tudo aquilo devia ser um segredo ou não, mas será que sua tia também não podia descobrir a verdade? Ele já se sentia mal por esconder que era o homem aranha, ele não gostaria de esconder mais alguma coisa dela, principalmente algo tão importante quanto saber quem é seu verdadeiro pai.

16 Outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora