21

6.1K 402 642
                                    

Na manhã de segunda feira Peter Parker estava nervoso. Esse seria o primeiro dia para uma vida cheia de mudanças em sua vida. Ele sabia que as coisas iriam mudar dali para frente, apesar dessas mudanças terem começado durante o final de semana, mas ele não esperava que as coisas iriam acontecer tão rápido!

Quando o adolescente estava tomando seu café da manhã com sua tia o seu celular tocou. Peter se surpreendeu ao ver a palavra pai e uma foto de Tony Stark de terno e com óculos escuros. O garoto não se lembrava de ter adicionado seu pai aos seus contatos, muito menos de ter botado foto e o nomeado como pai. Mas Peter tinha certeza que seu próprio pai tinha feito aquela façanha quando ele não estava vendo.

A ligação era em chamada de video, o que chamou mais atenção ainda do garoto. O que deveria ser tão importante para seu pai o ligar tão cedo?

--- Quem é?--- May pergunta meio confusa por não estar acostumada a uma ligação a aquela hora.

--- É o meu pai.--- Peter diz ainda olhando meio confuso para a tela.

May olha surpresa para o sobrinho, era a primeira vez que ela o escutava chamar o pai assim. Ela notou que seu sobrinho realmente estava feliz por ter reencontrado o pai biológico, e se seu sobrinho estava feliz, ela também estava.

Peter atente o telefone e logo vê seu pai e Pepper na tela. Pepper abriu um sorriso ao ver o garoto, mas seu pai parecia meio nervoso.

--- Bom dia, querido--- Pepper diz com um sorriso gentil.

--- Bom dia, Srta.Potts--- Peter diz correspondendo o sorriso.

--- Bom dia, filho--- Tony diz com um sorriso um pouco nervoso. Peter soube imediatamente que estava acontecendo algo.

--- O que aconteceu? Vocês parecem meio tensos.--- Peter diz sendo direto.

Seu pai suspira e Pepper mostra um sorriso receoso.

--- Lembra sobre aquela coletiva de imprensa que iriamos fazer?--- Tony pergunta com cautela.

Peter sente o nervosismo percorrer seu corpo com essa simples pergunta.

--- L-lembro--- Peter diz se sentindo nervoso.

--- Acontece que...---Tony para a frase no meio, ele parecia temer a reação do filho.

Pepper bufa com a enrolação do noivo.

--- Vamos ter que organizar a coletiva hoje.--- Pepper diz sem rodeios

Peter arregala os olhos. Até sua tia que estava do outro lado da mesa tem a mesma reação.

--- O QUE?!

--- Fique calmo querido, não vai ser tão ruim.--- Pepper diz com um sorriso de consolo, ou o que ela esperava consolar seu menino.

--- M-mas isso é muito cedo, eu não me preparei psicologicamente para isso, é uma mudança grande demais para ser feita tão rápido.--- Peter diz exasperado 

--- Eu sinto muito querido, mas não temos outra opção. Paparazzis  nos seguiram da torre até o seu prédio ontem, eles já estão se perguntando quem é o garoto que estava com a gente, e não podemos deixar as fofocas se espalharem e comprometer sua vida. Fazer a coletiva hoje é a melhor solução.--- Pepper diz com um olhar meio triste. Ela também não queria que as coisas acontecessem tão rápido e seu menino ficasse assustado, mas infelizmente essa era a melhor decisão no momento.

Peter suspira fortemente. Aquilo era desesperador, ele não se sentia muito bem com várias pessoas o encarando, tudo bem que ele era o homem aranha e que isso acontecia muitas vezes, mas ele estava mascarado nesse momento e ele usava de suas piadas para ficar mais tranquilo. Porém nessa coletiva ele não estaria mascarado, estaria exposto para todos verem sua cara de pânico, e ele não poderia fazer piadas para aliviar sua tenção porque uma coletiva de imprensa era algo serio e mesmo se não fosse ele não poderia fazer piadas, o homem aranha fazia piadas, Peter Parker não.

16 Outra vezWhere stories live. Discover now