NARRADORA-
Deidara não conseguiu dormir naquela noite, estava muito confuso com a morte de Sasori ainda, ele estava indiferente mas, ao mesmo tempo, preocupado. Ele começou a pensar se Sasori não teria se deixado morrer de propósito, mas seu Senpai n era dessas coisas de ceder qualquer coisa, ainda mais sua morte.
O artista ficou acordado apenas pensando nisso, mas não conseguiu se segurar... precisava ver Tobi dormindo. Ele se levantou, usando seu cotovelo como apoio para terminar a ação, após se levantar, se espreguiçou lentamente coçando sua nuca. Andou em direção de Tobi, o mesmo estava deitado de lado, respirando profundamente enquanto procurava uma posição confortável para voltar a dormir. Deidara não havia percebido os movimentos de seu parceiro, então simplesmente encarou o companheiro de equipe, chegou mais perto para conferir se ele estava mesmo dormindo e de repente, Tobi o puxou, virou Deidara de um jeito que ele ficasse sem escapatória, pendendo suas pernas com os joelhos e seus braços com as mãos, Deidara corou, seu coração começou a palpitar de vergonha, Tobi, coçando os olhos por baixo da máscara logo soltou o garoto quando percebeu que não era um inimigo.
Tobi- Deidara??? O que você está fazendo aqui? Combinamos que essa parte da caverna seria minha e a outra sua.
Deidara- T- Tobi, vim conferir se você estava dormindo porque ouvi um barulho vindo daqui! Hm
NARRADORA-
Tobi concordou com a cabeça e logo se virou e deitou novamente na posição que estava antes, disse para Deidara ir deitar pois seria um dia cansativo. Logo depois disso, Deidara levantou, ainda corado, se levantou coçando a nuca e foi para seu lado da caverna.
Deidara E Tobi acordaram de manhã cedo, estava úmido lá fora por causa da chuva, mas eles ignoraram. Os pássaros nem estavam piando ainda, estava quase escuro, os dois se arrumaram e partiram para outro dia de viagem.
(autora: vou pular alguns dias porque se não, vai demorar muito esse capítulo)
O dia se passou rapidamente, os dois continuaram a caminho da Vila da Pedra, Deidara pensou o caminho inteiro sobre a noite na caverna, que burro ele tinha sido! Como não percebeu que Tobi estava dormindo?
DEIDARA POV
Eu fui um grande idiota! E, por que que eu queria ver o Tobi dormindo? Bom, na verdade ele é legal, gosto dele, mas será que daquele jeito? Eu nunca vi ele sem máscara, mas antes quero conhecer um pouco melhor ele para ter certeza de que gosto mesmo dele. Já está escurecendo, melhor eu acender alguma coisa para não ficar sem enxergar direito.
*o dia se passa, os dois continuam sua caminhada até que Deidara resolve fazer o pedido para Tobi*
Deidara- Errr... Ei, hm, Tobi... será que você pode me mostrar seu rosto? Por favor?
Tobi- S- senpai, eu não quero! Sou muito feio! Por isso uso máscara!
Deidara- Duvido você ser tão feio como fala! Sou seu parceiro afinal, poderia me mostrar seu rosto? Eu não conto para ninguém!
Tobi- Tudo bem, mas não dê risada ouviu?
Deidara- Tá ué, hm!
*Tobi, tira a máscara devagar, corado, ele dá um sorriso envergonhado. Deidara se chega com as cicatrizes em metade de seu rosto e pergunta o que aconteceu*
Tobi- Eu fui esmagado por uma pedra quando criança.- Ele termina se contar a história.- E foi iss- você está chorando Senpai??
Deidara- C- claro que não!! Hm, eu estava com alguma coisa no olho, só isso!!!
Tobi- Senpai, você pode chorar se quiser, eu te consolo.- Ele disse com safadeza.- Pode chorar no meu colo se quiser...
*Deidara, mesmo não parecendo, era uma pessoa muito sensível, ele já tinha certeza, realmente estava apaixonado por Tobi, logo, ele voltou a chorar pedindo desculpas para seu parceiro, num ato carinhoso, Tobi o consolou*
Deidara- T- Tobi, obrigado, eu... não sei como falar isso mas, você é uma pessoa especial pra mim, eu gosto de você!
Tobi- Senpai, não fique assim, eu também gosto de você, você é minha dupla afinal! Vamos ser amigos sempre!
*Tobi não entendeu que Deidara estava apaixonado*
Deidara- Eu não gosto de você como amigo, eu gosto de outro jeito de você! E- eu não sei explicar, hm.
Tobi- Deidarinha.... não fique assim.....- disse Tobi, já com aquele olhar de safadeza, ele pega a mão de Deidara suavemente a a acaricia- Eu também Senpai....
*Tobi já havia contado toda a sua história, portando não precisava mais esconder nada de seu Senpai, ele poderia ser chamado por seu verdadeiro nome, Obito*
OBITO POV
Deidara-senpai realmente gosta de mim, e agora? O que eu faço agora? Eu estou completamente caído por ele, ele é tão fofo, sem contar que é um gato. Bom hoje mesmo vou parar em um hotel com ele, como o planejado.... mas essa noite será diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU - tobidei (CONC.)
FanfictionTobi é o novo membro da Akatsuki e ganha uma nova dupla, Deidara. Uma paixão imediata os contagia... como eles lidam com isso? (finalizada)
