Colégio MDC 2

11 1 22
                                    

O colégio MDC sempre se preocupou com os filhos dos vilões que se matriculavam. Pensavam que poderiam ser como os pais, as vezes eles conseguiam converter o aluno.... Mas as vezes não, e eles falharam com a Maddie, Filha de Thanos.

Maddie era sempre esquecida, ela ficava sempre no canto dela. Maddie só tinha uma amiga, Kimberly, ainda não temos informações o suficiente pra saber quem é o pai ou mãe dela.

Maddie queria herdar o legado de seu pai, já que suas duas irmãs (Gamora e Nebula) são inúteis e não levaram pra frente o reino do pai.

Ela queria usar as joias do infinito e fazer um novo bleep, mas o Tribunal Vivo decidiu que depois do que Thanos fez, as joias não poderiam mais ser usadas todas juntas, então só tinha uma solução. Viagem No Tempo.

Kim discordava dessa decisão, pois se ela voltasse com as partículas Pyn e mudasse algo do passado, mudaria todo o futuro, então ela decidiu que tinha que conversar com os Novos Avengers.

Kimberly estava na rua da base dos novos vingadores. Ela usava um capuz preto e andava com uma bolsinha pequena, que parecia carregar algo em um formato oval.

- Pelo amor de Deus! Tá muito calor aqui! - Uma voz saía da bolsa.

- Pelo amor Deus, Wilson! - Gritou Kim que enfiou a mão na bolsa e retirou uma cabeça decepada, que usava uma máscara do Deadpool rasgada com as cores trocadas - Escuta aqui seu projeto de Deadpool falsificado, eu não estou de bom humor hoje!

- Então por que você não me encaixa no meu corpo de novo?! - Gritou o Wilson.

- Chris, você sabe que ele tá lá na puta que pariu.

- Eu ainda consigo mexer ele.... estou fazendo um dab. - Dizia Chris que parecia estar se esforçando muito para se mexer.

- Ta, Legal, mas você acha que vou ficar andando por aí segurando uma cabeça como se isso fosse normal? Ah vai a merda. - Kym enfia a cabeça do Chris na bolsa e continua andado, até que ela para na frente da torre onde ficava a base dos novos vingadores.

Alguns segundos depois um homem alto com uma barba cheia sai da torre. Ele tinha três cicatrizes enormes perto da bochecha, que entravam na barba, formando três pequenos riscos na barba na área da bochecha, tipo o John Marston.

- O que você quer? - Perguntou o Homem.

- Então, eu...

- JOE!!!! - Gritou Chris com a voz abafada por estar dentro da bolsa.

- Ah não! - Exclamou Joe - Cadê você, Wilson?

Kym retira a cabeça de sua mala e estende o braço, deixando o Chris e o Joe cara a cara.

- Oi neném - Sorriu Chris. A aparência do Chris não era tão destruída quem nem a do pai, ele só tinha uma cicatriz horizontal no meio do nariz - Neném o caralho, tá na hora de você raspar essa barba.

Três garras aparecem entre os dedos do Joe e ele as enfia em cima da orelha do Chris.

- Ai viado, doeu! - Gritou a cabeça.

- Então, eu queria dizer que a Maddie quer voltar no tempo e pegar as joias do infinito. Podemos conversar com o Five? Obrigada, de nada.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Nov 08, 2020 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Colégio MDC 2Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum