Caindo na Toca do Coelho

619 76 8
                                    

Há exatamente uma semana e três dias a palavra não saia da cabeça de Anabella. Desejada. Desejada. Desejada.

Como isso poderia se relacionar com qualquer coisa, após se levar um pé na bunda, não é exatamente desejada a expressão que mais apresentaria representação para tal momento de vida.

Anabella distraída com a palavra que não lhe saía da mente, percebeu que todos já tinham saído da sala de aula e só restava ela, com a prova devidamente terminada olhando para o professor impaciente. Ela então lhe entregou a prova e saiu a caminho da biblioteca onde encontraria July, como tinham combinado essa manhã.

Ao chegar a sua mesa de costume, July já a esperava sempre com aquele sorriso contente nos lábios.

— Acho que podemos tentar pesquisar a palavra. — diz July empolgada com isso.

— Eu já tentei isso, pesquisei no Google, a mesma palavra de sempre, definição, alguns livros com esse título, praticamente o romance de fantasia de vampiro comum. — respondeu Anabella.

— Não quis dizer pesquisar no google, estava pensando em algo como o site da universidade, talvez possamos encontrar um blog ou algo parecido. — diz July enfaticamente. — Isso pode funcionar.

As duas trocaram um longo olhar, até Anabella se levantar se direcionando a sua mochila em busca do seu laptop enquanto sua amiga já levanta apressadamente para os computadores antigos da biblioteca, alegando que seria a melhor opção, porque seria como pesquisar de uma objeto neutro e anônimo e não um que já está com muita convivência com Anabella.

Não liga pro que ela disse Blue, você é ótimo. — Sussurrou Anabella para seu laptop o guardando novamente me sua mochila.

— Você não tem um pingo de criatividade nomeando um laptop azul de Blue, e além disso, você precisa parar de dar nomes às coisas, era pra eu ser a esquisitinha no nosso círculo de amizade, que envolve só eu e você. — zombou July.

— A gente tem mais amigas! — Anabella interviu.

— Não em comum. — retrucou July.

— Você não é esquisita. — disse Anabella, acrescentando — E meus nomes a objetos inanimados é de qualidade imensurável.

Anabella se aproximou da amiga que ligava o computador com muita paciência, este caia aos pedaços. Ao acessar o website da universidade, diversos programas de férias pedindo por inscrições apareceram. July se dirigiu à barra de pesquisa, digitando desejada nela e dando enter.

— Não tinha outro computador mais lento para você escolher? — disse Anabella rindo.

— Paciência é a maior das virtudes pequeno gafanhoto. — respondeu July, observando sorrindo enquanto Anabella também sorrindo, revirava os olhos para ela.

O computador fez um estalo e mostrou somente um único resultado.

Curso de Verão: Física Quântica, venha conhecer sua realidade desejada.

— Era isso? — Anabella disse desapontada.

— Acho que sim, parece. — July continuou insistindo.

— Devemos nos inscrever então? — pergunta Anabella.

— Nós definitivamente deveríamos! — responde July ficando animada novamente. — Olha, ninguém se inscreveu ainda, então podemos ser apenas nós, eba!

— Nós e um verdadeiro esquisitão, não eu e você esquisito, um verdadeiro, vivo humano nerd esquisito com quem ninguém quer passar o verão. — declara Anabella, recebendo uma careta como resposta e complementando. — Só deixando claro. Foi minha última prova, o que significa que amanhã já é verão, querida, tem certeza que devemos fazer isso?

Corte de Sombras e OuroKde žijí příběhy. Začni objevovat