Um simples vazio

49 2 0
                                    

Confesso que nunca pensei muito em escrever sobre este assunto, ou pelo menos assim tão cedo, mas parece que chegou a hora. Já tiveram a sensação de que algo ia durar para sempre? É tão mas tão incrível, mas quando chega o fim custa demasiado.

Eu nunca me senti enquadrada na sociedade de hoje em dia, uma sociedade fria e que vive da infelicidade dos outros, até que o Sol entrou na minha vida. Eu via-o como um ser muito especial, porque tal como eu, ele não se sentia bem no seu rebanho. À vista dos outros ele não era um cordeirinho normal, pois como vocês já devem saber ele tinha um problema nas patinhas que o impedia de andar, mas eu sempre acreditei nele e no seu potencial. Fomos evoluindo juntos, lutando pelos nossos objetivos , até que um de nós conseguiu o que queria, o nosso amiguinho Sol deu os seus primeiros passinhos.

Foi andando mais e mais , até que se tornou completamente independente e começou a perseguir-me que nem um louco...mal sabia eu que tinha uma paixoneta por mim (sim nem eu sabia que era possível). Eu também me consegui adaptar à realidade que é este nosso universo. Fui muito feliz, até que chegou o dia da despedida, de dizer adeus ao ser que mais amava, ao meu melhor amigo, aquele que nunca me julgou ou me apontou o dedo, ele aceitava-me tal e qual como era. Custou muito, mas talvez ele esteja num lugar melhor e a olhar por mim lá de cima e a brilhar mais do que nunca. Sinto um enorme vazio dentro de mim, é como se nada fizesse sentido, mas acredito que a vida não nos proporciona algo que não consigamos suportar certo?

Se aconteceu é porque tinha de ser, distância não é nada quando nos referimos a tudo.

What's on my mind.Where stories live. Discover now