Just some words :)

8 1 0
                                    

Tenho a certeza de que tu aí desse lado já te sentis-te a pior pessoa do mundo por algo tão fútil que nunca pensas-te sequer imaginar. É normal sentirmo-nos assim, afinal nós não somos robôs, mas sim seres humanos.

É humano não estarmos sempre nos nossos melhores dias, sentir que somos inúteis neste mundo e para quem nos rodeia, não querer sair do conforto dos nossos cobertores quando os problemas nos ocupam a mente, tudo isto é normal.

Precisamos de um tempo para refletir. Para pensarmos no que realmente queremos e no que nos fará bem a longo prazo. Nem tudo corre como esperamos, mas são esses pequenos obstáculos que nos tornam cada vez mais e mais fortes. Estou neste momento a escrever este texto com a incerteza do que será o amanhã, porque se há algo que eu sei é que não sabemos tudo.

De dia para dia dá-se uma mudança, mudança essa que de alguma forma nos acompanhará ao longo das nossas vidas. Confesso que tenho medo da mudança e já me dizia uma pessoa muito querida que: " tudo o que é novo e diferente assusta-nos", e tem toda a razão. Todos nós nascemos com um propósito e vamos traçando objetivos que tencionamos cumprir com o passar dos anos.

Tenho imenso receio de não os conseguir cumprir todos, cada um deles tem o seu valor, são ambos muitos especiais. Basta acreditar em mim mesma, mas por vezes não é fácil. Haverá sempre alguém a apontar-te o dedo ou a dizer que não conseguirás. Que terás um futuro incerto, um futuro comum.

A palavra comum causa-me um enorme desconforto no estômago , quero um dia poder dizer que fiz a diferença no mundo, deixar-me a mim e aos meus orgulhosos e iluminar a estrelinha que vai crescendo dentro de mim, aquela esperança que nunca me deixou nem deixará desistir.

Afinal tudo neste mundo é incerto, mas o que já vem de dentro de nós nada nem ninguém poderá mudar.

What's on my mind.On viuen les histories. Descobreix ara