33

5.1K 399 433
                                    

Quarta feira, 02 de Maio de 2017

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Quarta feira, 02 de Maio de 2017

Madrid, Espanha

Miguel Rivera


Estou andando de um lado para o outro na sala do meu apartamento enquanto Diego está na cozinha preparando o nosso jantar e o Lionel está sentado no sofá assistindo ao jogo do Real Madrid contra o Atlético de Madrid pela semifinal da Champions. É o primeiro jogo e o Cristiano Ronaldo já marcou um gol. Foi o único momento que fiquei parado, e assim que a partida reiniciou, eu voltei a andar pelo apartamento agoniado.

No sofá está um conhecido meu, Antonio. Eu o conheci quando entrei na faculdade e viramos amigos, ele era o típico cara gênio da computação que todos recorriam quando precisavam falsificar identidade ou um trabalho. Desde o instante que Ruan me enviou o vídeo eu liguei para ele, Antonio disse que não seria tão simples assim conseguir uma informação útil com o vídeo de poucos segundos onde quase tudo estava desfocado. Mas as minhas esperanças são altas e disse que pagaria o quanto fosse necessário para que ele descobrisse o máximo de informações possíveis no menor tempo possível.

― Cara, você precisa relaxar. Senta aqui um pouco. ― Lionel falou pela vigésima vez e eu apenas ignorei ele. Até que levantou e me puxou para sentar. ― Qual é, Miguel? Você vai acabar fazendo um furo no chão do apartamento de tanto andar em círculos. Como isso vai te ajudar a encontrar a Alexis? Não vai ajudar em nada, pelo contrário, só vai piorar. Eu sei o quanto você gosta dela, mas precisamos ter paciência nesse momento, todos nós estamos preocupados e queremos encontrar ela o mais depressa possível, cada segundo é importante, sabemos disso mas...

― Mas?

― Precisa ir com calma, ainda não temos nada concreto, exceto aquelas fotos, mas enquanto não puder confiar na polícia ou na equipe do Don Ruan, abaixa um pouco a bola e respira. ― Olhei para ele furioso, eu não quero me acalmar, eu quero encontrar a Alexis e abraçar ela, beijar, e amar ela sem fim. Eu só vou conseguir me acalmar quando ela estiver segura em meus braços.

― Consegui. ― Antonio diz e eu me levanto no mesmo instante, assim como Lionel e Diego corre para o sofá. Antonio vira a tela do seu computador e podemos ver nitidamente o rosto de dois homens ao fundo discutindo, e é o... Desgraçado. Na parede de concreto é possível ver o logo de uma antiga fábrica de ferro que existia na autovía del suroeste A6 sentido Lisboa. São quase seis horas de Madrid até Lisboa.




Eu e o Ruan combinamos de nos encontrar em um restaurante próximo da saída de Madrid, junto dele estão agentes federais armados que analisam um mapa e calculam qual a melhor rota para pegarmos. É claro que eu decretei que eu iria junto, independente do que o Ruan ou a polícia falasse. Eu não vou ficar parado esperando no meu apartamento sem saber o que está acontecendo com a Alexis.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Kde žijí příběhy. Začni objevovat