06

11.4K 814 1.1K
                                    

Segunda feira, 06 de Fevereiro de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda feira, 06 de Fevereiro de 2017.

Madrid, Espanha

Alexis Hernandez


Levanto da cama com dificuldade, estou morrendo de preguiça pois a Madeleine resolveu fazer uma maratona de saídas comigo para que eu pudesse me sentir melhor após a humilhação na aula do sr. Gúsmaz, e por incrível que pareça, funcionou. Estava com saudades de sair com a minha melhor e única amiga. Na sexta fomos a um bar depois do jantar e fizemos um aquecimento até que a boate Hot Kisses estivesse aberta. Lá nos encontramos com três amigas da Mad, a Lina, Angelina e Pilar.

De início as meninas demonstraram estar um pouco chateadas com os quatro seguranças que o meu pai exigiu que nos acompanhasse. Dois homens enormes e armados que estavam nas duas extremidades da área vip, o Valentim e Hector. Parados ao lado da nossa mesa estavam Berlinda, Manoel e Vivian, e sempre que íamos ao banheiro, Berlinda e Vivian entravam conosco no banheiro da área vip e Manoel ficava do lado de fora enquanto Valentim e Hector cuidavam de nossas bebidas e bolsas. Assim que o álcool começou a fazer efeito, elas deixaram esse "detalhe" de lado e aproveitaram a música.

Depois que eu completei dezesseis anos, o meu pai me deu um voto de confiança. Na minha rotina do dia a dia teria apenas um segurança armado e um motorista também armado. Porém, sempre que eu ia em alguma festa, show ou locais com aglomeração, o número de seguranças seria dobrado. Foi nessa mesma época que eu perdi todas as minhas amizades. Ninguém queria sair e ser cercado por homens e mulheres enormes e com uma arma na cintura cuidando cada passo que dessemos. Exceto por Madeleine, que sempre adorou o fato de termos segurança por perto. Nunca fomos assaltadas, nenhum cara mexia conosco na rua ou festas e nunca fomos drogadas. É, ela realmente é uma amiga incrível, a única que ficou comigo, e a única que nunca viu defeito na super proteção que o meu pai me dá.

Após ter bebido alguns drinks, ter virado diversos shots de tequila e ter beijado três ou quatro bocas, Madeleine arregalou os olhos e andou na minha direção com muita pressa e ficou apontando para um lugar próximo ao bar.

— Olha lá, o Jaime Lorente... — Ela falava alto e repetidas vezes, um pouco em razão de termos bebido muito, e um pouco porque se ela falasse baixo eu não iria entender nada. Uma das amigas dela escutou e começou a olhar também, foi quando eu vi o Miguel. Arregalei os olhos também. Ele estava virando shots de tequila com mais dois caras e ria bastante com eles.

— Ei, onde está o Jaime Lorente? Eu sou muito fã dele e... — Pilar falava e eu ri.

— Não é o Jaime, é o meu segurança Miguel. — E então ela revirou os olhos.

— Outro segurança? Caramba, quantos caras são pagos para ficar no seu pé cuidando de cada passo que você dá? — Abri a boca espantada e não sabia o que responder, mas não foi preciso pois a Mad fez isso por mim.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora