Capítulo 23 Gabriel

45 2 0
                                    

NÃO REVISADO!!!

Gabriel

  Ouvir as pessoas falarem de Cecília era uma coisa,agora me reencontrar com ela e quase da mesma forma que da primeira vez,era outra completamente,sem contar que hoje minha cabeça estava uma bagunça só e sem contar que o menino João Miguel não saía dos meus pensamentos e ainda trouxe muitas lembranças do meu pai,e ainda tinha Enzo e Lia que estavam muito estranhos.

Não sei se minha cabeça começou a projetar as coisas por causa de tudo ou se realmente as coisas estava se encaixando,Enzo é chamado de play boy por Lia,uma criança aprenderia isso fácil,a reação dos dois,depois as iniciais do email de Cecília e por fim, Felipe me fazendo lembrar que a sede da JJ é na Austrália e ele pode não me inspirar confiança,mas de uma coisa ele está certo,James e Jack são conhecidos por sua desconfiança ao extremo,Cecília foi firme na resposta,mas algo lá no fundo me diz que se ela é o braço direito dos irmãos,ela mora na Austrália,assim como o garotinho,depois teve Enzo e Lia tentando tirar ela rápido da sala de reuniões,minha única reação foi trocar três palavras rápidas com Pedro e ir atrás dos três que praticamente sairam correndo da sala.

Na medida que vou me aproximando de forma lenta para não perceberem minha presença antes do elevador se abrir,percebo que eles se alteram com algo,Cecília gestícula apontando para ela mesma e então me aproximo a tempo de ouvir sua última fala.

- Eu disse ao João Miguel para andar de bicicleta só em frente a sua casa. Ela diz e então dou conta de que o menino me lembra a Cecília,os olhos são os mesmo.

- Eu sabia que o João Miguel me lembrava alguém! Falo e Cecília parece congelar no lugar,Enzo arregala os olhos,enquanto Lia leva uma das mãos a boca e então a realidade me atinge com força.

- Qual a idade do seu filho Cecília?

- Me desculpe,mas não acho que isso seja da sua conta!

- É da minha conta sim e sabe porque? Seu filho,apesar de ser muito esperto, deve ter no máximo três anos,tem três anos e seis meses mais ou menos que você sumiu,sua funcionária quase deu um treco quando me viu,Enzo e Lia quase desistiram da reunião e ainda quase te arrastam lá de dentro,então juntando tudo isso e ainda seu filho ter o nome composto com o nome do seu avô e do meu pai,só posso concluir duas coisas,seu filho,também é meu filho, ou você esteve com alguém ainda estando comi... Antes que eu conclua minha frase,a mão de Cecília voa na minha cara.

- Aí meu Deus! A recepcionista do andar diz alto.

- Não fale como se eu fosse qualquer uma e meu filho,é somente meu,ele só tem mãe,não tem pai! Cecília diz com lágrimas nos olhos.

- Ok,mas se me lembro bem,quando você sumiu,foi por que esconderam que o Jorge era seu pai e terminou comigo, por que não contei que eu tinha descoberto e agora você está fazendo o mesmo com o nosso filho!

- Meu! Meu filho,se você quisesse ele,teria me atendido no dia que eu liguei para contar!

- Vocês tiveram um filho? Paula pergunta ao se aproximar,seguida do restante das pessoas que estavam na sala.

- Tivemos Paula e sua filha achou que podia esconder isso de todos, o resto da vida!

- Gente,vamos conversar em outro lugar,está todo mundo olhando! Lia diz em tom baixo e a porta do elevador se abre e minha mãe sai de lá.

- Estão fazendo outra reunião aqui fora?Rsrs.

- Com licença! Cecília diz e entra no elevador.

- Você não vai embora antes de me explicar que história é essa de me ligar para contar sobre meu filho! Digo segurando o braço dela.

- Se você não soltar meu braço no próximo segundo,eu juro que te denuncio por agressão!

Encontros, Desencontros e Reencontros ( Completa)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ