Capítulo 23

30 3 2
                                    

— Eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu...eu chego aí em um minuto — Hardin desligou a ligação e correu até o quarto.

— Você vai sair? — Hope o seguiu, vendo Hardin por uma camisa rápidamente.

— Sim, fique quieta. Eu vou demorar então pôde jantar — O ruivo colocou os tênis rapidamente e foi até Hope — Vejo você depois, não me espere.

Hope se quer tevê tempo para questionar, a última coisa ouvida por ela foi a porta sendo fechada. Delevigne foi voltou para cozinha. Ela suspirou enquanto pegava um prato. A bailarina não fazia idéia do quê poderia ter acontecido para Hardin sair tão apressado. Hope colocou um pouco de macarrão e alguns camarões. Delevigne se sentou na mesa e suspirou.

Novamente sozinha....

Hope passava o dia inteiro sozinha. Não havia ninguém para conversar, o único momento era aquele e Hardin não estava alí. Hope realmente esperou. Delevigne jantou e esperou longas horas mas Hardin não apareceu. Então a única coisa quê ela fez foi ir para o quarto e dormir.

~

Hardin parou sua moto ao ver April na beira da estrada. Mas quê merda passava pela cabeça dela para fazer algo assim? Robbie desceu da sua moto e foi até a mulher.

— O que você está fazendo aqui April?! — Hardin se aproximou.

— Eu não aguento mais guardar esse sentimento Hardin, precisava te contar — A morena suspirou — Estou apaixonada por você. Tentei te esquecer, até incentivei a Hope para tentar te tirar da minha cabeça mas não consegui. Por muito tempo me desanimei por conta da sua namorada mas agora não me importo — Ela fechou os olhos — Não me importo em ser a outra.

Hardin estava chocado, conhecia April praticamente três anos. Era uma mulher bonita, talentosa e gentil mas Hardin sempre a viu como amiga. Løkken tinha a mesma idade de Hope, vinte e cinco. Três anos mais velha quê Hardin mas não séria um problema para ele. O problema em sí era April ter o seguido e agora estava a meia hora da sua casa.

— April eu preciso quê você vá embora, não correspondo o seu sentimento. Eu amo a minha namorada, estou com ela agora e não pretendo está com nenhuma outra mulher.

— Por favor me dá só uma chance, Hardin. Eu posso mostrar quê te faço mais feliz do quê ela — A professora enxistiu.

— Sinto muito, April mas não é assim quê funciona. Não comigo. Eu estou com ela e não vou traí lá.

— Eu só quero uma chance, ela não precisa saber de mim — April se aproximou — Só quero cuidar de você, está com você.

— Somos amigos, April e eu só te vejo assim — Robbie se afastou — Tenho certeza quê isso é um engano e você está confusa.

— Eu não estou confusa! — Løkken praticamente gritou — Eu já falei, eu te amo e quero você.

— April, eu vou te levar para casa. É melhor, não quero fazer nada com você. Vou te dar uma chance, porquê é a minha amiga — Hardin foi até sua moto — Como você me seguiu?

Stockholm Syndrome ( PAUSA)Where stories live. Discover now