Capítulo 09

50 5 38
                                    

Aimagem de Hardin na noite passada não saía da cabeça de Hope

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aimagem de Hardin na noite passada não saía da cabeça de Hope. Àquilo atormentava a bailarina á horas. Delevigne suspirou enquanto se levantava da cama e ia se preparar para o trabalho. Hope não tinha certeza se o quê ela havia visto um pouco mais cedo era algo da sua cabeça ou realmente aconteceu.

Afinal ela havia acabado de acordar, poderia facilmente ter se enganado. Mas uma hora mais tarde, quando chegou ao trabalho entrou junto com Hardin ao elevador. E ela não se sentiu nada bem e muito menos segura.

— Você está bem? — A voz rouca de Hardin fez Hope se assustar.

— Sim... obrigada. Estou perfeitamente bem — Hope deu um curto sorriso enquanto voltava a olhar para o elevador.

— Tem certeza? Você parece pensativa, tensa.

Hardin estava agindo como se nada tivesse acontecido e isso assustada a Hope ainda mais.

— Sim, estou bem. Obrigada — As portas do elevador finalmente se abriram.

Hope saiu rápidamente e se quer olhou para trás. Então nem viu o momento em quê Hardin sorriu. Delevigne se trocou e foi para sua sala onde estavam seus alunos. Hope tentou se concentrar na aula mas era praticamente impossível. Sempre a imagem de Hardin voltava a sua cabeça. Mesmo quê não fosse provado nada, era estranho quê ele estivesse ao lado de fora as três da manhã.

April e Noah já haviam dito quê ele poderia ser um pouco sombrio as vezes. E naquele momento ele realmente foi. Delevigne tentou voltar sua atenção para aula, já decidida de algo. Investigar a vida de Hardin Robbie e o colocaria atrás das grades caso ele estivesse fazendo algo de errado.

~

— Vamos sair a noite — Noah falou com um sorriso convecido.

— Mas não é um encontro, eu vou está lá — April riu da careta do seu amigo de trabalho — Ela só quer conhecer a cidade.

— Noah, meu amigo, um concelho. Se mantenha longe de Hope Delevigne — Hardin se sentou ao lado de April — Ela nunca vai olhar para você.

— Por que afirma tanto isso? — O moreno perguntou.

— Porque todos sabem quê ela não é uma pessoa muito legal quando pisam no calo dela — O ruivo respondeu.

— E quem te disse quê eu vou errar com ela? — Noah ouviu Hardin rir.

— Ninguém precisa ser um gênio para aber quê você só faz merda — Robbie bebeu um pouco do suco.

— Bem, pelo menos ela existe. Diferente da sua namorada. Nunca vimos e nem sabemos se é Tiana ou Angel — Tønnense sorriu irônico enquanto se referia as duas tatuagens de Hardin. Nôs dedos e no pulso.

— Ela se chama Jolie, Noah — No exato momento Hope entrou na sala — E é tão bonita quanto a Hope.

Hardin encarou Hope e ela apenas seguiu seu caminho até uma das funcionárias na sala. Robbie estava adorando vê lá tão tensa o tempo inteiro. Se soubesse quê ela séria agiria assim já teria feito isso antes.

Stockholm Syndrome ( PAUSA)Where stories live. Discover now