Capítulo 02

77 4 33
                                    

02/01/2020

— Ah, deus, Austin esqueceu isso a um tempo — Lótus se aproximou de Hope e pegou o relógio — No final de semana, lembra? Vocês almoçaram comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ah, deus, Austin esqueceu isso a um tempo — Lótus se aproximou de Hope e pegou o relógio — No final de semana, lembra? Vocês almoçaram comigo.

— Sim, eu lembro mas tenho quase certeza de quê o vi ontem a noite com esse relógio antes de sair de casa — A ruiva riu e balançou a cabeça negativamente.

— Hope, você sabe como o Austin gosta dessa marca de relógios e tem muitos. Inclusive deixei aqui para não esquecer de te entregar.

— Tenho andado tão preocupada quê acho quê nem notei sabe — Lótus assentiu e entregou o relógio — Bem, estava pensando na proposta de trabalhar em Broken hills.

— Austin e você não discutiram por isso?

— Sim, mas o trabalho é de extrema importância. Me daria muito mais visibilidade.

— Mais visibilidade Hope? Qual é, todos em Los Angeles, Miame, Nova York conhecem você e sua família. O quê mais você quer?

— Eu quero mas reconhecimento no mundo da dança, Lótus. Como você acha quê os meus pais tiveram viabilidade no mundo da moda e dos negócios? — Hope olhou para sua amiga — Ou o Austin vai comigo nessa ou ele fica para trás.

— Você vai trocar trabalho pelo seu noivo?

— Vou avaliar o quê me dá mais vantagens, Lótus — Delevigne respondeu simplesmente e se sentou no balcão — Vamos, avaliar.

— Falta apenas duas semanas para o casamento, Hope — A ruiva alertou.

— E exatamente por isso quê vou conversar com ele hoje a noite.

— Homens como Austin é difícil de encontrar Hope.

— Eu sei — Delevigne suspirou — Austin é um doce, carinhoso, compreensivo e tudo mais. Porém as vezes ele precisa se impor um pouco mais.

— Se impor?

— Sim, ele sempre faz o quê eu quero e não se imponhe — A loira cruzou as pernas — O único momento quê ele se impôs foi no meu trabalho em Broken hills.

— E não era o quê você queria? — Lótus se sentou em uma cadeira.

— Não, não nesse momento — Ela revirou os olhos — Mas o quê você iria falar? SA sua noite incrível ontem.

— Ah sim, foi incrível — A ruiva sorriu — O Adam veio me visitar e passou a noite comigo. Ele fez alguns joguinhos interessantes

— É disso quê estou falando, Austin não muda. É sempre a mesma coisa, não tem nada de muito interessante sabe — Hope desceu do balcão — Você tem sorte com esse tal de Adam. Afinal, vou conhecê ló no casamento?

— Talvez — Ela sorriu.

— E como ele reagiu a notícia da gravidez? Ficou feliz?

— Não contei ainda mas estou pensando em uma maneira — Ela se levantou — Bem, vou terminar o meu banho. Você pôde pedir uma pizza para nós?

Stockholm Syndrome ( PAUSA)Where stories live. Discover now