1: A Fucking Bump

165 8 0
                                    

#RockstarFodido

- Eu nunca te pedi nada! - o de cabelos laranja disse tentando convencer o mais velho.

- Jura que esse é o seu argumento? - o outro diz incrédulo do que ouvia.

- Tá, não é a primeira vez, mas poxa... É no meu aniversário, Ji... - o mais alto diz o encarando com expressão de "cachorro pidão". Ele sabia que o melhor amigo não resistiria.

- Mas que... Argh... O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando, uh? - o de cabelos loiros diz dando uma risada incrédula do que iria se comprometer naquele momento. - Tá, mas eu juro que se aquele babaca falar alguma merda no camarim eu vou embora e ainda acabo com sua raça.

- AH! - o ruivo grita e pula em cima do maior. - Eu te amo, Jimin!

- Eu também, idiota...

Bom, acho que vocês não estão entendendo muito bem o que está acontecendo aqui... Então vou explicar-lhes devidamente o que acabara de acontecer.

Park Jimin, dezoito anos, um britânico descendente de um americano e uma coreana, prestes a terminar o ensino médio e começar sua faculdade de artes neste momento acabou de atender a um pedido de seu melhor amigo para ir a um show. Um show de rock de uma banda "modinha" que o Park não suportava. Segundo ele, o vocalista da banda era a pessoa mais egocêntrica da face da terra. Mas como eu disse segundo ele, vamos voltar a nossa história?

- Taehyung! Desça de cima de mim! - o Park diz tentando o tirar de cima de si. - Você é pesado! Esqueceu que tem quase o dobro de mim!?

- Hey! Eu não sou tão gordo assim não!

- Tô falando de altura, embuste. - o garoto diz repleto de tédio.

- Ah, sim... Mas bom, temos que planejar a nossa roupa!

- É daqui a um mês, Taehyung...

- E...? Acha que eu tenho dinheiro pra comprar roupa na véspera do show!?

- Acho.

- Tenho mesmo, mas paciência pra escolher, não. Vamos às compras! Estourar meus cartões! Yup! - o mesmo fala animado saindo do quarto de Jimin dançando enquanto o mais velho o seguia abanando a cabeça negativamente.

Ah, quase esqueci de falar do outro indivíduo da história.

Kim Taehyung, dezessete anos - quase dezoito -, um coreano adotado por duas brasileiras que moram na Grã Bretanha(eu sei muita informação), prestes a terminar o ensino médio e começar sua faculdade de teatro. Suas mães eram donas de uma rede de restaurantes mundialmente famosas e estavam fora por um tempo sendo juízas de um programa de culinária. Por tanto ele era rico e tinha quase tudo em suas mãos, já que suas mães lhe ensinavam que nem tudo se pode ter na vida.

- Vou chamar o Jin, ele tem um ótimo senso pra moda, não? - o mais novo pergunta lembrando dos modelitos de seu primo, filho de sua tia japonesa, JinHee Kim, que criava o garoto sozinha, já que o pai a largara quando soube que estava grávida e a mesma era sócia dos restaurantes de suas mães, Larissa Kim e Bruna Silva.

- Verdade, Jin é bem estiloso.

- Claro, é meu primo. - ele diz já ligando para mesmo em seu iPhone.

- Meu Deus... - o mais velho ri e revira os olhos para o garoto que já tagarelava com o primo sobre ter conseguido o convencer a ir ao show.

Já no outro lado de Londres, um vocalista de jeito despojado e voz admirável "quebrava a cabeça" para conseguir terminar a letra de sua mais recente composição. All Of You.

A F*cking Rockstar - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora