006

9.6K 684 633
                                    

Payton Moormeier
point of view

Ta talvez eu tenha ficado com um pouco de ciúmes, mas porra o jackson é meu melhor amigo e ele tava quase engolindo a chloe, ahh que odio.

Eu gosto de transar com a chloe não é nada mais que isso, ela é boa no que faz, posso dizer que eu talvez esteja viciado.

Aquela garota é surreal, quando eu estou transando com ela é o único momento que eu posso chama-la de minha e eu gosto disso, nos não temos compromisso um com outro, eu posso ficar com quem eu quero e ela também, só que quando a gente se junta esquenta demais, a gente tem um ligação eu sinto isso.

Eu ouvi o que ela disse pro jackson, eu to é com medo do que ela vai fazer, pelo o que eu conheço ela, ela é extremamente vingativa.

[...]

Quando nos terminamos a rodada de vedade ou dedafio eu vi a chloe ir na cozinha então resolvi ir atrás dela.

Vi a menina de costas então me  aproximei dela e juntei nossos corpos, fazendo a mesma tomar um susto e olhar para trás, depositei um beijo no pescoço dela e senti ela se arrepiar por inteiro, eu gosto do efeito que causo nela.

- você não ta afim de sair daqui não? - pergunto no seu ouvido

- e o que faz você pensar que eu quero transar com você - a mesma diz e se vira pra mim

- bom não sei, mas eu quero fuder você aqui e agora - falo e dou mais um beijo no pescoço dela

A mesma suspira mais uma vez, puxo sua cintura pra mais perto de mim e deslizo minha mão até suas cochas me permitindo acariciá-las, subo um pouco minha mão encostando já em sua intimidade e vejo a menina fechar os olhos, tento abrir o batão do seu short mas logo a garota me para

- payton para, aqui não - ela fala e se afasta de mim - eu falei que quando você quisesse transar comigo você não ia conseguir não tão fácil assim, agora você que lute - ela fala e sai da cozinha me deixando sozinho

Dou um soquinho na bancada da cozinha por ódio e saio depois dela

porque eu tinha que pegar aquela menina, caralho que ódio!

Quer saber também, foda-se eu vou ligar pra aquela garota agora, ela não quer jogar então vamos jogar.

Chloe grey
point of view

Eu avisei o payton que eu ia dar o troco nele mas ele não quis acreditar em mim, agora se fudeu, eu sou uma pessoa muito vingativa quando eu quero ser e eu gosto disso, gosto de ver a cara que ele faz quando não consegue algo.

Ali na cozinha eu podia ter me rendido, mas não, não vai ser tão fácil quanto ele pensa eu sou mais dificil do que parece, eu gosto de entrar nos joguinhos das pessoas para provoca-las, assim que eu sou fazer o que né.

Bom eu voltei pra sala e me juntei aos mesmo amigos logo vi payton sair da cozinha e pegar o celular imagino que ele tenho ficado putinho e agora deve estár mandando mensagem para aquela garota da praia.

Ele senta ao lado da addison, no caso na minha frente, ouço o celular do mesmo apitar e ele se levanta.

- gente eu tenho que ir - payton diz e sai

↱𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒 »𝒑𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝒎𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora