•~{Bote salva vidas}~•

29 1 0
                                        

Naquela noite tempestuosa, abraço meus joelhos o mais forte que posso , buscando abrigo entre os móveis, tão impotente , tento levantar mas minhas pernas sacodem , me sinto tão instável como se estivesse em uma corda bamba .

Com os olhos trêmulos, vou cambaleando para meu quarto , estou tremendo igual ao telhado da casa , logo o vento vai arrancar ele fora também,se eu tiver sorte posso morrer sem oxigênio dentro de um furacão em vez de morrer por uma queda alta ou por um objeto voador. (quem sabe até um raio se eu tiver sorte)

Meu peito parece que vai explodir a qualquer momento em meio de agitações e um aperto que me incentiva a tentar manter o controle da situação, porém coisas assim estão além do que posso controlar, apenas me vejo ao chão após um grande estrondo alto .(odeio perder o controle da situação...)

Rapidamente abro meus olhos me sentando a cama agitado e tremendo , olho ao redor por um breve momento, tentando me recuperar do que foi uma experiência estranhamente vivida . Aperto meus braços tentando buscar firmeza e olho pela janela do meu quarto, ainda está escuro lá fora, mas ainda está chovendo muito desde o fim de semana .

apenas um sonho...repito a mim mesmo .

------------------

Abro meus olhos ao som alto de um rap , provavelmente de um cantor que o Hércules ouvia. Eu até gosto de Rap, Mas de tanto ouvir a mesma música quero estourar esse radio na cabeça dele !

Levanto-me cansado indo até o aparelho de som do Hércules e logo o desligando , o que deixa Hércules meio incomodado(talvez levemente puto ).

- por que você desligou? Estava ouvindo ...- ele resmunga meio chateado enquanto termina de costurar uma camisa .

- Para que servem fones de ouvidos comparados com acordar a casa toda , não? - falo em um tom meio arrogante, murmuro enquanto pego minha mochila para ir estudar um pouco antes de sair .

- Laffayette sumiu com meu último fone de ouvido , E até hoje não me devolveu- interrompo-o pegando fones de ouvido e jogando em sua direção .

- Só por favor não quebra eles, preciso deles, você sabe que meu celular está com o áudio ruim depois do incidente

-"o incidente " em que você jogou ele na parede ?

- Isso.- falo de um jeito tão árido quanto um deserto .

- O Jefferson pode ser bem irritante as vezes , tira uma folga Pra você (e seu celular) , você anda meio acabado -se diz aparentemente preocupado, Mas não deixa de me olhar com um olhar reconfortante- Podemos sair pra beber hoje , o que me diz? 7w7

- Vou pensar sobre isso, Mas alego que estou bem , e perto de uma promoção diria eu - digo orgulhoso.

- espero que consiga - ele morde a linha a separando do resto dos fios e me entrega a camisa - toma , consegui ajeitar ela pra você- agradeço a ele é vou tomar meu banho.

----------

•~{Arron burr view}~•

Saio de casa carregando meus livros a caminho para a biblioteca do centro , acabei lendo alguns livros que Theodosia me recomendou a alguns meses atrás. Eles realmente são bem informativos e interessantes , ela tem um gosto agradável de leitura.

Fazem alguns meses que Theodosia e eu estamos tendo um caso em segredo de seu marido. Mas é como eu digo ,o amor não discrimina entre os pecadores e Santos.

A gente se conheceu na faculdade, ela era uma estudante exemplar( tão inteligente, assim como minha mãe era ) . A gente tinha muito em comum , é bom passar o tempo com ela conversando ou fazendo outras coisas(7w7).

Fico pensando enquanto caminho pelas ruas encharcadas resultado da chuva da noite passada, da pra sentir o petrincor , é muito bom e da uma certa sensação de prazer e conforto para mim. Fico confortável até o ponto de ser banhado por uma água lamacenta que um carro fez jorrar em mim e em minha mochila.

- Tendo um dia ruim ?- Diz Jefferson enquanto me olha naquelas condições embaraçosas com uma mistura de pena e gozação.

- Que nada, hoje mesmo recebi um banho grátis- falo com um pouco de humor.

- Está bem contente hoje , não é mesmo , Burr? - Ele me olha Curioso .

- Um pouco eu acho - Digo tentando desviar o foco dele da conversa , por que ele veio falar comigo ?.

- Ouviu os boatos ? Hamilton está perto de receber aquela promoção que você queria a um tempo ,estou certo? - Ele diz em um tom provocativo , ele veio mesmo só pra isso ?

- Ele se esforçou bastante também pra isso. - Digo pegando meus livros e os ajeitando com cuidado - Te vejo por aí.

- Boa sorte Burr, espero que Hamilton pegue mais leve com você- Ele sai andando a encontro de Madson .

Fico receoso pensando na suas palavras enquanto me dirijo a biblioteca a o encontro de minha Theodosia .

•~<{Sonhando acordado}~>~•Where stories live. Discover now