•~{ No olho do furacão}~•

34 2 0
                                        

•~{Rachel hamilton view}~•

A casa andou calma após meus filhos saírem para seguir com a vida deles, parece que a última briga do Alexander comigo foi ontem, não diria bem briga , Estava mais pra um debate diário por coisas bobas , como por exemplo quem iria comprar o leite  . Não que nossa relação tenha sido ruim, ele só era meio cabeça dura , acho que puxou isso do pai .
Fora isso ele era bem prestativo , sempre fazia seus trabalhos no quarto, fazia as tarefas e me ajudava bastante, então um debate ou outro não mudaria isso .

James foi morar com o Pai . Mas antes lembro dele quando menor , ele era uma criança agitada e teimosa , puxou isso a mim , sinto saudades dele . 

Desde então eu me dedico ao trabalho e uns hobbies bobos como jardinagem, ou crochê , okay isso me fez sentir como uma idosa de 80 anos no início.  Até ver umas garotas com uns 15 a 19 anos fazendo também na aula. Então Diria que tenho um hobbie moderno .

Hoje de manhã acordei com a cara na mesa de novo , estava lendo um livro antigo que agora está encharcado de saliva , fruto do meu sono profundo por cima dele , agora ele tá parecendo um papel higiênico usado com letras .

 Ouço meu celular tocando no bolso uma música padrão que veio no celular que ainda não mudei, mas deveria, parece um sinal de escola .

Atendo logo ouvindo uma voz que não ouvia a um tempo , era Peter o meu sobrinho Burguês , ele é um doce de pessoa , um doce meio de abóbora na verdade (ps: não é qualquer que curte ) .converso com ele logo sendo informada de que ele pretende vim visitar a mim. Logo falo dos meus planos de tomar um café com o Alexander, Então aproveito e convido ele também para se juntar a nós .

----------------

Estou no carro dirigindo para um café cantarolando músicas de minha playlist particular, Alexander parece debochar um pouco do meu estilo musical, mas não me incomodo muito , afinal ele ouvia coisa pior na sua fase "adolescente rebelde " ,então acabo até rindo .

Tiro um momento para respirar e observo a estrada , o dia está realmente agradável para tomar um café e ler um livro dentro de casa . As árvores da rua finalmente floresreceram , formando uma paisagem mais primaveril, podendo-se comparar até com aqueles filmes americanos antigos. 

Acabo me pegando pensando demais sobre coisas aleatórias até ouvir Alexander chamando minha atenção para meu anel de namoro . Ele realmente notou esse pequeno detalhe .

Sim eu comecei a sair com um cara que conheci na minha aula de crochê ( tirando o fato dele ser o professor do lugar ) .
Começo a tentar evitar muitos detalhes do assunto , não quero deixar um clima estranho antes do café. 
Então acabo desviando o assunto para outra coisa, ou ao menos tentando,Alexander é realmente persistente ( é um pouco irritante as vezes isso , mas dependendo da situação é até útil) .

Comento com ele calmamente: - o dia está bem bonito e florido - logo recebo um coice verbal - como seu anel .- Ele diz em um tom sarcástico e seco . Ele não facilita também.  

O clima ficou muito tenso a ponto de quase poder tocar a atmosfera do lugar . Estava meio sufocante lá dentro , então descido aumentar o rádio em uma música engraçada 
Logo o clima começa a ficar menos extremo digamos assim , Alexander começou a fazer piadas sobre o sotaque forçado do cantor enquanto Peter zombava imitando-o. Confesso que ri também por dentro .

Estávamos próximos do café , na verdade já entrando na rua , o cheiro de café fresco pairava , estava tudo muito agradável. 

•~{Peter view}~•
Mesmo o fusca do Alexander gemendo como uma bola a cada pequena pedrinha que passava , está tudo bem , a tia Rachel está ouvindo suas músicas um tanto pecualires lá na frente , não evito rir um pouco disso .

Noto que estamos chegando ,o lugar parece bem simples na verdade , uma construção com uma arquitetura meio antiga , dando um toque de classe .

- Construíram muitos prédios no bairro , mas pelo visto ainda deixaram algumas construções clássicas- falo as observando , eu gosto de construções assim, antigas e cheias de detalhes em sua arquitetura .

- acho que são bem bonitas, mas as modernas são melhores , tipo, aquele café não é reformado fazem anos - diz Alexander pensativo - com o espaço desse café daria para fazer um prédio ou até mesmo um café melhor . 

- verdade, fazem anos que aquele café ainda não desmoronou de vez - diz Rachel um pouco nostálgica , ela sim pode confirmar que o prédio não é reformado a um bom tempo - Mas acho que ele fica bonito assim ,com essa aparência mais rústica- diz ela voltando a por os olhos na estrada .

- sabe ,é até legal ver que esse prédio sobreviveu a toda essa mudança que passamos nos últimos anos , ele é como um museu a céu aberto ,nos lembrando um pouco dos velhos tempos - digo sorridente lembrando de como eu amava ir em lugares assim quando criança, comia doces gostosos enquanto desenhava nos guardanapos .

Logo tudo ficou silêncioso , o carro estava em velocidade normal, mas o caloroso ambiente dentro do carro foi substituído por um som alto de uma buzina de um veloz caminhão, parecia tão acelerado como os nossos batimentos cardíacos. Mau deu tempo de respirar antes de ouvir um som estridente do metal e vidros se rachando e quebrando em pedaços .

•~{Rachel view}~•

Estava tudo turbulento , tac tac tec,esse som ficava rodando em minha cabeça enquanto desesperadamente tentava manter o controle da situação. Mas estava me espremendo entre o vermelho rubi,estava com minha mão perfurada por agulhas ,estava chegando perto cada vez mais perto ,eu estendo a mão para o vazio .
- Alexan...-e finalmente tudo fica turvo até que chego no olho do furacão , é calmo no olho do furacão.

•~<{Sonhando acordado}~>~•Where stories live. Discover now