~10~

301 20 25
                                    

Afundo meu corpo na piscina, indo até o fim e nadando até a outra ponta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Afundo meu corpo na piscina, indo até o fim e nadando até a outra ponta. Quando me levanto,tomando cuidado a todo minuto para não aparecer os seios, as lágrimas, novamente, já descia livremente pelo meu rosto.

Só conseguia lembrar das palavras de Fernanda, daquele momento tão único e espontâneo que a gente teve. Momento esse, que só eu, e Deus, sabe quantas vezes eu sonhei. O quanto me peguei vendo a minha filha, imaginando um momento único e sem igual de nos três, sendo felizes.

Quando descobri que estava grávida, a primeira coisa que pensei foi nos momentos que iríamos viver da li pra frente. Imaginei tantas cenas lindas pra gravidez, pro parto e pra tudo que viria a seguir.

Foi tantos sonhos, tantas coisas que eu sonhei mas que não vi acontecer por causa de uma mentira tão absurda, mas que ele levou super a sério.

A minha gravidez foi maravilhosa, o que me deu forças pra seguir era saber que ela estava ali. Mas eu sentia falta dele, sinto falta dele. A cada ultrassom ali, tão emocionado quanto eu. Na hora do parto, só queria que ele estivesse ali, segurando a minha mão e falando palavras de conforto, enquanto sentia que estava prestes a ser partida ao meio.

Mas não, passei por cada momento que a gente sonhou juntos, sozinha.

Mergulho novamente, fugindo do seu olhar, que estou sentindo a cada momento. Fico alguns segundo na superfície, antes de voltar a marjem. Deixo apenas o pescoço pra fora,focando a minha atenção ao céu.

Senti quando ele foi se aproximando, assim como as lágrimas que foi se tornando cada vez mais forte. Quando ele estava tão perto de mim, mas tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração funda no meu pescoço.

Mesmo depois desses cincos anos longe, ainda reconhecia o seu cheiro amadeirado. O mesmo cheiro do Homem que amo, o único homem que vou conseguir amar em toda a minha vida.

-Fala alguma coisa, seu silêncio está me matando! ____ ele pede.

-Você me matou de uma forma bem mais dolorosa anos a trás _____ minha voz sai sofrida.

-Eu mereço isso ____ sussurra.

Volto a mergulhar fundo, indo pra longe dele. Teve por um momento que até pensei em sair, meter o pé da qui é não ter essa conversa. Mas estou fugindo dela a muito tempo e, não posso negar que a Lu tem razão. Guardar isso por tanto tempo, pra mim mesma, só está me fazendo um mal da nado.

Eu precisava explodir, eu preciso explodir e não tem momento melhor pra isso.

-Mas que se foda, não aguento mais guardar tudo isso pra mim____ me viro pra ele e corro em sua direção _____ POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! POR QUE ME FEZ ACREDITAR QUE ME AMAVA?! QUE PODERÍAMOS SER UMA FAMÍLIA FELIZ? ! POR QUE VOCÊ ME ABANDONOU?!

Meu grande amorWhere stories live. Discover now