~09~

279 20 28
                                    

Abro a porta do quarto da minha carinha de anjo,fechando a mesma de vagar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Abro a porta do quarto da minha carinha de anjo,fechando a mesma de vagar. Ela estava sozinha, sentada na cama, olhando pro nada enquanto pequenas lágrimas descia pelo seu rostinho.

Faço um pequeno barulho que chama a sua atenção. Assim que ela me vê,corre na minha direção de braços abertos,antes de me presentear com o abraço mais apertado que já recebi em toda a minha vida.

Dulce pode ser a cara do pai, mas o resto ela é a minha cópia. Modo de se vestir, comer, tirar foto. Qualquer coisa ela é igual a eu, inclusive as birras . No momento fazemos uma birra da nada,um drama digno de filmes é ficamos horas sem querer vê a cara da pessoa.

Mas quando passa,nos damos conta de como erramos. Porra, o drama se torna mil vezes maior.

-Mamãe, me desculpa! Eu não queria ter dito aquilo. Nunca vou gostar mais do papai, ou ela vai gostar mais de mim do que você____nao nego,é reconfortante ouvir isso_____Você sempre será o meu grande amor!!..

Dou um beijo nela, a apertando em meus braços. Meu eterno bebê. Sinto saudades de quando ela cabia em um braço so, que precisava de mim pra tudo. Agora está aqui, tão grandona e crescendo tão rápido que me da até medo de não aproveitar tudo, cada momento dessa fase que é tão gostosa, mas passa voando.

Pego ela no colo, guiando por meu quarto. Vou direto pra jacuzzi. Ela ficava em uma das varandas do meu quarto, na área externa. É perfeita pra quando vou tomar banho com a minha pequena. Sem contar que ela é linda, a paisagem então nem de fala.

A melhor coisa deve ser passar um tempo aqui, com o homem que se ama, fazendo mais Dulce

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A melhor coisa deve ser passar um tempo aqui, com o homem que se ama, fazendo mais Dulce.

Mas que merda, o que eu estou pensando? ! Não tem como, nunca vou passar um momento aqui com Eduardo, se entregando ao fogo da nossa paixão, enquanto aquele pau descomunal dele garantia que eu não andaria no próximo dia.

Que droga, lá to eu sonhando com algo que nunca vai acontecer.

Decido parar de sonhar, voltando pra realidade da qual estou. Tiro a roupa da minha pequena, a minha. Coloco sais de banho, o negócio pra fazer bastante espuma e entro com a pequena.

Meu grande amorWhere stories live. Discover now