Capítulo 19

8.1K 833 82
                                    

Maratona pt2. 2/3

Anteriormente

“ Não aguentando mais me afasto dele e me posiciono sobre seu membro descendo lentamente e começando a gemer manhosa me sentindo totalmente preenchida... ”

Atualmente

Domênico pov's

Durante esses meses iniciais de gravidez da mommy ela vive sentindo alguns desejos e a noite fazemos amor até cansar, e neste momento é o que iremos fazer...

Olho para o seu corpo nu sobre o meu e arfo pondo minhas mãos em sua cintura apertando com certas força, os gemidos manhosos me fazendo vibrar por dentro e por fora.


           — Dom... – olho para os seus lábios vermelhos e a puxo para mim lhe beijando com calma e lhe ajudo a se mexer sobre mim.

É tão gostoso sentir seu aperto sobre meu membro, parece que quando estamos nesse nosso ósculo tudo muda, eu mudo, ela muda e tudo fica mais quente, mas nunca fica selvagem...

É nosso momento, momento de nos amarmos de diferentes maneiras e é isso que deixa tudo mais intenso, desejoso, droga...isso é bom.

Sentir seu corpo em cima do meu é bom, sentir seu aperto é bom, sentir o suor escorrer de seu corpo e cair sobre mim é bom, tudo isso é bom... Tudo com ela é bom.

        — N-nella... Hmmm. – Gemo arfante nos virando na cama começando a estocar lento e forte em seu interior.

Arfo contra sua pele corada e encosto meus lábios em seu pescoço marcando da maneira que ela me ensinou, seu cheiro e sabor são inebriantes e isso me enlouquece.

Abrindo mais suas pernas, elevo meu corpo ganhando ritmo e indo mais rápido e forte escutando seus gemidos aumentarem gradativamente.

Levo uma mão ao seu clitóris inchado dando um leve tapinha no local e seu corpo treme todo enquanto ela goza, começo a mexer em seu clitóris aumentando o tempo seu orgarsmo até ela convusionar o corpo gritando e um líquido expele dela nos molhando e molhando a cama, automaticamente abro um sorriso e gozo em seu interior.

Permanecemos conectados por mais um tempo até sair de dentro dela e me jogar ao seu lado, abraço sua cintura e acaricio sua barriga lhe dando um selinho.

          — Eu te amo mommy... – sussurro ofegante e sinto seu carinho me fazendo soltar um ronrono manhoso e aperta - la em mim.

Fecho os olhos ainda acariciando seu ventre e suspiro com seus carinhos.

      — Eu te amo muito baby... – diz e me assusto com uma pontada em seu ventre.

Abro os olhos assustado para ela que sorri alegremente, me abaixo olhando para a sua barriga e volto a acariciar sentindo mais uma pontada.

       — O bebê... O bebê mexeu mommy. – digo eufórico e ela ri assentindo.

        — Sim príncipe... O bebê mexeu, mexeu para lembrar que ele nos ama. – diz com a voz embargada e lhe abraço forte.

           — Eu amo vocês... – digo baixo e escuto seu suspiro.

           — Eu amo vocês muito mais. – sussurra e lhe dou um selar.

Nos deitamos novamente e mantenho minhas mãos em seu ventre sentindo pequenos chutes e assim adormecemos, tendo a Certeza que nosso brotinho de amor está bem e feliz.

My Sweet BoyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt