Epílogo

6.9K 559 96
                                    

Antonella pov's

Me sento em uma das espreguiçadeiras e suspiro observando Archie e Adalyn correndo na areia junto a Domênico.

Faz um ano que nos casamos e quase dois desde que os gêmeos nasceram, Archie ainda mama, sempre manhoso junto com o pai e Adalyn tão brava quanto um touro.

Ninguém pode mexer com o irmãozinho dela que a mesma já quer bater, isso porque só tem dois aninhos, imagina quando ficar mais velha. Ah, essas crianças são tudo pra mim.

Domênico a cada dia que passa se torna mais e mais especial, tudo pra mim.


Diferente de todos os anos que passava o natal com minha irmã em casa, ela, seu baby, Domênico e eu resolvemos comemorar essa data juntos, apenas nós e nossos filhos, sem amigos ou festança.

Voltamos para Malibu, aqui é maravilhoso.

Domênico e Adam direto fazem chamadas de vídeo e sempre que dá viajamos até a cidade que minha amiga mora para nos encontrarmos.

Às vezes me mato de rir ao ir lá e nos depararmos com os primos dela, antes dois brutamontes, agora dois cadelinhas pela doce garotinha de cabelos cacheados.

       — Mamãe? – olho para frente vendo Archie vim até mim com um bico choroso nos lábios e o pego no colo.

      — O que foi meu pequeno príncipe? – pergunto carinhosa limpando seu rostinho e isso é o suficiente para ele abrir o berreiro chorando tão sentido que faz meu coração se apertar.

      — É vedade mamãe? É vedade que mamãe vai ter oto bebê e deixar Archie? – abro a boca confusa e logo rio baixo limpando seu rostinho e  beijando sua testa.

        — Papai contou que você vai ter outro maninho baby? – questiono e ele balança a cabeça em concordância. — A mamãe vai ter outro bebê, mas nunca vou abandonar você querido. – digo abaixando a alça do meu maiô e deixo o mesmo mamar. — A mamãe jamais deixaria vocês, só que agora papai do céu pediu pra mim cuidar de mais um bebê pra ele... – digo acariciando seus cabelos até o mesmo se acalmar.

Sinto um puxão na outra parte de minha roupa de banho e rio ajudando Dom a arrumar e logo sinto seus lábios em torno de meu mamilo, Adalyn aparece e sorri deitando a cabeça em minha barriga cuidadosamente.

Essa menina vai dar muito trabalho para quem quer seja seu futuro namorado ou namorada. – penso rindo e vejo ela acariciar os cabelos de seu irmão.

É engraçado de se ver, sempre que tentávamos falar sobre a bebê Adalyn ficava brava e Archie manhoso, então sempre adiavamos o assunto e hoje já estou com nome meses, sim, nove meses e esse tempo todo eles pensando que engordei, vê se pode.

         — Mamãe. – olho confusa pra Adalyn vendo ela molhada e desço o olhar pra baixo soltando um choramingo.

       — Oh Caramba...logo agora filha? – murmuro e vejo Domênico se levantar. — Baby, chama a minha irmã e diz que a bebê vai nascer. – digo e ele corre pra dentro.

Arrumo meu maiô e com dificuldade me levanto e pego na mão dos gêmeos, ambos estão confusos, normal.

***

Fecho os olhos cansada e suspiro sentindo o carinho de Dom em meus cabelos, logo todos entram e o olhar dos gêmeos vão para minha barriga.

       — O que aconteceu com sua barriga mamãe? – todos soltam uma risada, mas logo se calam ao escutar um resmungo.

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now