Capítulo 14

14.2K 1K 265
                                    

Antonella pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antonella pov's

Estava chocada com aquela pergunta que Domênico me fez, de onde ele tirou isso?

Olho pra ele tentando me recompôr e suspiro pesado sentindo meu rosto esquentar um pouco, por Deus... Como vou explicar pra ele sobre sexo?

       — Mommy, não ignora o Dom... – escuto seu resmungo irritado e suspiro pesado.

      — Onde você ouviu isso Dom? – pergunto olhando ele que fica calado. — Se não me responder, não responderei a sua pergunta.

    — Na hora que eu fui buscar chocolate quente na cozinha... Eu escutei uma moça falando que fez isso com um homem e eu fiquei curioso... – diz corado e solto um riso baixo.

     — Certo, como te explicar isso? – murmuro baixo e olho pra ele. — Para mim existe diferenças, sexo como a garota mencionou é algo digamos que... Envolve penetração... – balanço a cabeça corada. — Isso é tão difícil meu Deus... Ok, vamos lá... O sexo é quando ocorre a penetração do pênis, geralmente ereto, do homem na vagina da mulher, mas quando há relacionamento entre homem com homem a penetração seria feita em outros local... – digo baixo para que as pessoas não escutem e ele me observa atento. — Para as pessoas tem digamos que dois tipos de termos para relacionar o sexo... Um é o sexo casual, ou seja, quando ambas as partes ficam e no outro dia saem como se não ocorresse nada, nenhum dos dois possuem sentimentos, apenas atração. O outro é quando ambos estão em um relacionamento, tipo nós dois, quando se amam eles acabam demonstrando esse amor de várias formas, nas palavras, gestos e até mesmo na cama com o homem agindo romanticamente. – digo o que acho e ele assente.

      — Eu quero fazer sexo. – diz e arregalo os olhos abrindo a boca completamente chocada.

      — Dom, acho melhor irmos embora. – digo chamando o garçom e peço a conta, assim que ele retorna lhe entrego o dinheiro e pego na mão do mais novo para sairmos de lá.

***

Após o resto do dia cansativo tendo que aturar sócios de um lado e Domênico de outro insistindo em tal assunto, finalmente chegamos em casa e já subi direto pro quarto avisando a ele que iria tomar um banho.

Assim que me livro das roupas solto um suspiro cansada e coloco a banheira para encher me assustando com a entrada repentina do mais novo aqui.

     — Aconteceu algo Dom? – olho ele que nega e se aproxima.

       — Dom quer fazer sexo mommy, ensina pu favor... – pede manhoso e suspiro negando.

      — Tem certeza? – ele assente rapidamente e olho pra ele me aproximando.

Pego suas mãos e coloco em minha cintura, me aproximo mais e ergo levemente o olhar.

     — Me beije. – ordeno baixinho e ele assim faz o que foi mandado onde retribui com prazer.

Seguro em suas mãos apertando para demonstrar o que ele deve fazer e passo a língua em seu lábio inferior mordendo o mesmo antes de voltar a lhe beijar com gana, sinto ele tirar suas mãos da minha cintura e segurar meu rosto me prensando na parede enquanto nos beijamos.

Quando o ar se faz presente me afasto e olho pra ele que se encontrava corado e sorrio começando a retirar suas roupas lentamente.

Depositando um beijo em seu peitoral, vou me abaixando lentamente e retiro sua calça e cueca com cuidado.

      — Vem.... – segui para a banheira e o faço entrar, entro logo depois e me sento em seu colo voltando a lhe beijar ao mesmo passo que guio seu membro para minha entrada encharcada.



       — Mommy? Está tudo bem? – escuto a voz preocupada do mais novo e quando penso em lhe responder o vômito vem com tudo e tenho que enfiar a cara no vaso para por para fora tudo o que comi e não comi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       — Mommy? Está tudo bem? – escuto a voz preocupada do mais novo e quando penso em lhe responder o vômito vem com tudo e tenho que enfiar a cara no vaso para por para fora tudo o que comi e não comi.

Sinto as mãos do Dom em minhas costas e isso de algum jeito aliviou o enjôo.

       — Amor, pode me fazer um favor? – peço ainda sentada no chão e o vejo acenar. — Dentro desse armário tem alguns testes... Pode pegar todos pra mim e me esperar lá no quarto? – ele faz o que pedi e sai.

Olho para todos e suspiro fazendo um por um e deixo todos na pia, quando dá o tempo vou olhar e arfo pondo a mão na boca surpresa.

     — Mas como... – fecho os olhos e suspiro sentindo meus olhos marejarem.

Saio do banheiro vendo o menor deitado e me aproximo da cama fazendo ele me olhar.

Coloco os testes em sua barriga e ele olha atentamente franzindo o cenho.

           — O que isso quer dizer mommy? – pergunta baixo e me sento em sua barriga pegando suas mãos e colocando em minha barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           — O que isso quer dizer mommy? – pergunta baixo e me sento em sua barriga pegando suas mãos e colocando em minha barriga.

        — Significa que agora terei dois bebês... Você, o amor da minha vida e ele... O fruto de nosso amor. – murmuro e o vejo sorrir grande acariciando minha barriga ainda plana.

 – murmuro e o vejo sorrir grande acariciando minha barriga ainda plana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
My Sweet BoyWhere stories live. Discover now