19. The Call

1K 192 478
                                    

A arte é consolar aqueles que foram quebrados pela vida.❞
      - Vicent van Gogh

— Sabe que não precisava ter vindo, né? — falo assim que Jungkook entra no quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Sabe que não precisava ter vindo, né? — falo assim que Jungkook entra no quarto. Meu amigo joga a cópia da chave da casa em cima da minha cama e cruza os braços enquanto me analisa.

— Você parecia levemente desesperado naquelas mensagens. — ele senta na cama e começa a tirar os sapatos. — É claro que "levemente" é um eufemismo.

Jungkook deita ao meu lado e joga uma perna por cima da minha, seu braço pesado me puxa mais pra perto. Ele apoia a cabeça no meu ombro, e eu quero dizer que seus cabelos estão fazendo cócegas no meu pescoço, mas estou deprimido demais para executar qualquer ação que exija o mínimo esforço.

— Eu passei dos limites ontem, Jungkook. — choramingo.

— Detalhes, Big Boy, quero saber de tudo. — ele murmura.

Então eu conto tudo. Desde o momento em que entreguei minha bandana para Yoongi, até o momento em que nos beijamos no carro. O que parecia o céu se tornou o inferno em uma fração de segundo. Foi quando coloquei a mão na perna dele. Eu não pretendia fazer nada além de beijá-lo, ao menos é o que acho, não tenho como prever as coisas. Foi algo do momento, mas coisas momentâneas podem estragar com a mesma facilidade que as duradouras.

Continuo vendo a expressão de Yoongi, primeiro o assombro, depois, a que surgiu diante dos meus olhos a noite toda. Nojo. Yoongi parecia enojado pelo meu gesto. Talvez eu não tivesse notado, foi muito rápido, mas naquele momento eu estava prestando atenção em todos os detalhes do homem que estava a minha frente, logo, aquela expressão não passou despercebida.

— Gostaria de voltar no tempo e não fazer aquilo, não fazer nada daquilo! — termino, lembrando que eu o beijei primeiro.

— Calma aí, você passou do limite, mas não tinha como saber até acontecer! — diz Jeon, levantando a cabeça e me encarando seriamente.

— E então? — pergunto, desolado.

— Você deveria ligar para o Yoongi-ssi! Quer dizer, pense comigo, não sair da cama e se lamentar pra mim não vai fazer a relação de vocês voltar aos eixos! — ele estreita os olhos na minha direção.

— Você não está ajudando. — murmuro, descontente.

— Qual é, Taehyung! Você acabou de dizer que não tinha más intenções, deveria deixar o Yoongi saber disso também. Além do mais, — Jungkook afasta a franja dos olhos. — agora você sabe até onde pode ir com ele, não vai ultrapassar o limite novamente.

— Você... tem razão. — falo devagar, assimilando as últimas palavras de Jeon. Ele está certo, eu não queria deixar o Yoongi desconfortável, preciso que ele saiba disso, mesmo que não nos vejamos mais. A última coisa que quero é que Yoongi pense que não sei como respeitar o espaço de alguém.

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora