4. Dollhouse

2.5K 484 2K
                                    

Kim Taehyung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim Taehyung.

Um nome tão bonito, e quando ele o disse... pareceu ainda mais bonito.

Vê-lo foi quase como levar um choque, doloroso ao ponto de eu querer me afastar. Mas algo nele me atrai, talvez seja a pele dele, eu sabia que a pele dele era suave. Quando ele estendeu a mão eu não sabia o que fazer, parecia que com o gesto ele estava dando um passe livre para que eu o levasse, que eu o tivesse exclusivamente para mim, porque se Taehyung fosse um boneco, ele seria edição única.

Mas ele não é um boneco, não ainda.

Preciso visitar minha casa de bonecos, claro que ela não fica no mesmo lugar de antes. Quando eu tinha quinze anos, achei uma cabana abandonada que ficava um pouco longe da minha antiga casa. Foi para lá que levei Seokjin, não lembro qual desculpa dei para que ele me seguisse, mas éramos jovens estúpidos na época, estávamos sempre a procura de aventuras, então não foi difícil levá-lo até aquela cabana.

Tudo o que lembro depois que chegamos lá são fragmentos, mas envolvia soníferos no refrigerante, uma mordaça e algumas correntes que já estavam naquele lugar. Eu o deixei lá, e o visitei todos os dias. Seokjin estava um pouco fora do peso, e tinha bochechas muito fartas na época, mas agora ele está ótimo.

Meu querido irmão, Min Seokjin.

Retiro uma jaqueta do guarda-roupa e visto, pego minha carteira e as chaves do carro que estão em cima da minha cama e desço as escadas. Ao lado da sala de estar, pego o corredor que leva até a garagem. Ligo o carro e aperto o botão para as portas da garagem se abrirem, dou ré no carro mantendo os vidros fechados.

Já na rua, hesito. Vejo uma picape cinza parar em frente a casa de Taehyung. Um homem desce do carro e caminha despreocupado até a porta, como está escuro, não consigo ver o rosto do visitante. Mas não gosto dele estar aqui.

Quem é ele?

Por que está indo na casa de Kim Taehyung?

Aperto no visor do meu celular, onze e quinze. O que esse homem faz tão tarde na casa do meu escolhido? Eu continuo observando, torcendo para que Taehyung não abra a porta, que não atenda esse desconhecido que acabou de tocar sua campainha.

E lá está ele, a porta se abre, os pêlos do meu braço se arrepiam outra vez, me pergunto se essa reação sempre vai acontecer quando eu vê-lo, sorrio.

Mas então ele sorri, ele sorri ao olhar para o desconhecido. E eu não quero que ele sorria para ele, porque ele é edição única, tudo que ele fizer tem que ser exclusivamente para mim. Eu fecho minhas mãos em punho, porque sinto a raiva subir.

Ele o abraça.

Eu consigo ouvir a risada dos dois.

Eles ainda estão se abraçando.

Um minuto...

Dois...

O relógio congela no agora, e eu odeio o tempo por ser tão desgraçado.

ᴅᴏʟʟʜᴏᴜsᴇ | ᴋᴛʜ + ᴍʏɢWhere stories live. Discover now