Capítulo 3

942 131 54
                                    

    
     Gente, vocês bateram a meta muito rápido e aqui estou novamente com mais um capítulo!

Muito obrigada pelo o apoio nos comentários e nas votações, sério mesmo, não sabem como é bom ver uma notificação de estrelinhas e comentários de vocês, obrigada.

    A meta para ser postado o novo capítulo é: 60 visualizações no capítulo 2 e 15 estrelinhas no prólogo, no capítulo 1 e 2, okay?

   Não esquece da minha estrelinha, por favorzinho?

   Não esquece da minha estrelinha, por favorzinho?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Beijo e ótima leitura.
🌹

"O amor é a vida acontecendo no momento: sem passado, sem futuro, presente puro, eternidade numa bolha de sabão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O amor é a vida acontecendo no momento: sem passado, sem futuro, presente puro, eternidade numa bolha de sabão..."
Rubem Alves

Tinha meus receios quanto a trazer Vera para minha vida, à vida de promotor não é fácil e a de juiz continua não sendo. Eu me sentia um egoísta por querer Vera em minha vida, ela era minha felicidade no meio do vazio e da escuridão que é a minha vida, era ela sorrir que eu sorria, era ela abraçar que eu abraçava, era ela chorar que eu me sentia na vontade de chorar junto. O medo de perder aquele sorriso e abraço era constante. Agora olhando as palavras de ofensa dirigidas a mim, riscadas nas paredes de meu gabinete em cor de carmim, as penas dentro da bacia cheia de água que está em cima da mesa, uma galinha morta dentro da cavidade — possível dona do sangue presente nas paredes — e a clara ameaça de morte escrita nas paredes junto das ofensas, entendo o porquê de meu receio em ter Vera em minha vida. Mas é tarde, eu sou um egoísta, eu sou um puto de um egoísta, Vera agora já está mais do que pertencente a minha vida.

     — Mandem reforços para o gabinete, mandem reforços para o gabinete... preparem-se para evacuar! — sou despertado de meus devaneios que me levavam para lugares sombrios de minha mente, pelo meu chefe de segurança, Aquiles.

Logo outros de meus seguranças invadem o gabinete, como foi pedido e me levam dali.

— Descubra como invadiram e quem está por trás disso tudo. — minha voz sai fria e controlada, não demonstrando nenhuma emoção, para falar a verdade nem eu sei o que estou sentindo nesse momento. Eu sinto que é anárquico, que se eu tentar entender, irei fracassar.

AAREA  (Série: Loving r.  Rio de Janeiro 2) [DISPONÍVEL ATÉ 01/11/2021] Where stories live. Discover now