Capítulo 2

1K 146 40
                                    


Oi!

Voltei, a meta proposta por mim na última publicação foi batida, olha só! Pra ser liberado o próximo capítulo vai ser o mesmo, quando o capítulo 1 bater 50 visualizações eu posto o próximo, okay? Não esquece da minha estrelinha, cara!

Coloca a música que eu separei pra tocar quando for ler, por favor?

Lembra quando eu disse sobre o erotismo? Esquece.

Beijos e boa leitura.
🌹

    "O verdadeiro estado amoroso supõe um estado de semiloucura correspondente, de obsessão, determinando uma desordem emocional que vai da mais intensa alegria até à mais cruciante dor, que dá entusiasmo e abatimento, que encoraja e entibia; que ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O verdadeiro estado amoroso supõe um estado de semiloucura correspondente, de obsessão, determinando uma desordem emocional que vai da mais intensa alegria até à mais cruciante dor, que dá entusiasmo e abatimento, que encoraja e entibia; que faz esperar e desesperar, isto tudo, quase a um tempo, sem que a causa mude de qualquer forma."
Lima Barreto

" 2015
    Assim que atravessou a porta, Vera correu rindo, feliz. Antes de chegar na entrada do corredor, ela sente braços a puxando, Harry a abraçando-a por trás, mas Vera ainda rindo, tenta correr para fora do abraço. Os braços fortes a prendem novamente, a puxando para mais perto e a colando de encontro ao seu corpo.

Vera que usava um coque facilitou, deixando o caminho de seu pescoço livre. Vera que ainda ria e esperneava tentando se soltar, foi desestabilizada pelos beijos que eram distribuídos em seu pescoço. A risada que antes escoava pelo comodo foi se transformando em arfados e suspiros, o corpo que antes se debatia, parou. Ela sentia como se estivesse a derreter naqueles braços.

As mãos de Harry passeavam pelo laterais de seu corpo e os beijos desciam para seu colo, contribuindo com os arrepios que sentia passeando por seu corpo. Um arfar mais alto saiu dos lábios de Vera com a mordida, Harry em um movimento rápido a vira de frente para si, nos olhos escuros se via um brilho da excitação e a respiração pesada, fazendo que com o seu peito subisse e descesse com maior demanda de oxigênio. Vera umedeceu os lábio na espera do beijo que tanto ansiava, foi o que Harry precisava para tocar aqueles lábios com os seus.

Com os corpos colados foram dando passos para trás até baterem no sofá, Harry descola os lábios e com delicadeza empurra Vera no sofá.

    Vera ainda de olhos fechados cai sobre o sofá, quando abre os olhos, os azuis já estão perto com fascínio e paixão, expressadas neles. Uma mão de Harry deslizam pelo os lábios e bochechas de Vera, a outra subia por suas pernas e entrando por debaixo do vestido, Harry a beija a envolvendo-a em uma quentura e excitação, a mão continua seguindo por aquele caminho proibido de maneira lenta lhe arrancando suspiros. A mão ergue um pouco do vestido, Harry desconecta mais uma vez do beijo fazendo que um gemido de frustração escapasse dos lábios de Vera. Como se por olhar, Harry pedisse permissão para continuar e Vera entendesse, assentindo em resposta.

AAREA  (Série: Loving r.  Rio de Janeiro 2) [DISPONÍVEL ATÉ 01/11/2021] Where stories live. Discover now