Não preciso da sua ajuda!

1.8K 293 113
                                    

Pov's Draco

Harry xingou um monte de vezes, então Correu para fora da casa como se um zumbi estivesse atrás dele. Eu o encontrei, no Jardim, olhando a sujeira no gramado e nas árvores.

Puta merda.

— Vai embora! — ele grita enquanto tira apressadamente os absorventes que estão presos na entrada dizendo "puta de Hogwarts".

Ele tem o que parece ser ketchup por toda a mão. Suja seu blusão de hóquei quando empilha absorventes nos braços.

Como um cara que gosta de pegadinhas, estou impressionado. Isso Precisou de um bom planejamento e esforço. Seria divertido planejar como dar o troco. Mas Harry está respirando rápido, como um dragão prestes a cuspir fogo. ele não está espantado ou impressionado. Está puto. Pego uma lata de lixo ao lado da garagem e começo a soltar os absorventes íntimos dos Galhos. Ele puxa a lata para longe de mim.

— O que está fazendo?

— Ajudando.

Ele conseguiu sujar o rosto e o cabelo de ketchup. Ele tira mechas de cabelo espalhadas pelo rosto, mas isso só faz ficar pior.

— Não preciso da sua ajuda!

— Deixe disso, Harry. Você sabe que vai levar o dobro de tempo para fazer isso sozinho — puxo um absorvente de um galho e aceno para ele — Ponha esse ego tudo de lado e me deixe ajudar — Ele puxa o absorvente da minha mão e joga no lixo.

— Não acho que Você acharia isso engraçado se acontecesse com você.

Dando as costas, ele arrasta a lata para fora do meu alcance.

— Porque não ganha seus pontinhos ajudando minha irmã ou minha sobrinha, porque você é tão bom nisso? não vai ganhar nenhum comigo então pode voltar para a casa!

Se é assim que ele quer ser ótimo. Levanto minhas mãos, me rendendo.

Deixo que ele cuide da bagunça. Já sei, por experiências passadas que me meter com ômegas como Harry, que leva a vida a sério demais é mais problema do que vantagem.

— Você é um ômega muito amargo.

— O que está havendo aqui? — Ella questiona, então se vira para mim — Você tem algo a ver com isso?

— Não senhora.

Harry continua arrancando absorventes das Árvores.

Ella bufa e olha para Harry como se essa pegadinha fosse a pior coisa que poderia acontecer:
— Vou ligar para a polícia!

— Mãe, não! — Harry olha implorando a sua mãe — Se ligar para a polícia, todo mundo vai me acusar de ser um Ômega fraco que não pode lidar com Ser capitão.

— Você é um Ômega, Harry Por que não deixa um Alfa Ser capitão deixe que a família de outra pessoa lide com vandalismo no jardim.

— Ella, não é culpa dele — digo. Talvez eles precisem ouvir a voz de uma terceira pessoa que não acha de levar um trote é o fim do mundo — Foi só uma pegadinha!

Ella se vira para mim:
— Só uma pegadinha, hem? pegadinhas não tem graça.

— Não é nada demais, Ella. Em vez de gritar com ele, porque você…

— Draco, fique fora disso! — Harry fica na frente de Ella exigindo a atenção dela. Ele está ereto, com os ombros para trás e a cabeça erguida — Mãe, prometo que limpo tudo antes de você chegar do trabalho. Não Chame a polícia. Por favor.

Ella balança a cabeça, completamente frustrada enquanto seus olhos percorrem o Jardim novamente.

— Se seu pai estivesse aqui, ele nunca permitiria que você estivesse na equipe de futebol americano. Ele te inscreveria nas aulas de culinária ou dança ou alguma coisa assim, alguma coisa para ômegas!

Harry parece ter levado um tapa na cara com essas palavras.

— Gosto de futebol americano, mãe. Sou bom nisso. Se você for para um jogo ou treino e me ver… — a voz dele vira um sussurro, mas Ella despreza As palavras dele e caminha para seu carro.

— Certifique-se de que o Jardim esteja Limpo antes de eu voltar para casa, ou vou chamar a polícia! — ela entra no seu carro e sai dirigindo.

Depois que ela se vai, Harry Respira fundo para se recompor, então volta a tirar os absorventes das Árvores.

Começo a puxar aqueles em Galhos altos demais para ele alcançar.

Prefiro não perguntar se Harry ouviu um baixo rosnado ser emitido do meu peito enquanto sentia ele ficando triste com o que sua mãe falava. Não vou puxar um assunto que não quero conversar.

— Sabe — digo quando chego até ele e jogo os absorventes no lixo — Só porque você pode lidar com todas as merdas que acontecem sozinho não significa que preciso fazer isso.

Amor em jogo - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora