Ações têm consequências senhor Malfoy

5.9K 436 646
                                    

Pov's Draco

Ser pego não fazia parte do plano inicial. Pregar uma peça tão épica que seria comentada por décadas, sim.

Estou de pé com cinco dos meus amigos na sala do diretor Snape ouvindo-o surtar há uma hora porque nossa pegadinha mais recente envergonhou não apenas ele, mas também as pessoas de sua confiança e professores desse "colégio interno de prestígio".

- Alguém quer confessar? - Snape pergunta

Crabbe e Goyle estão apavorados. Thomas, Miguel e Robert estão tentando segurar a risada.

Fui chamado à sala do diretor mais do que algumas vezes desde do dia que fui transferido para cá, então não é nenhuma novidade para mim.

Durante a semana de provas finais da academia preparatória de alfas Durmstrang, na Califórnia, os veteranos passam um trote nos calouros. É uma tradição.

Este ano, os veteranos conseguiram colocar tinta rosa fosforescente nos nossos chuveiros e tirar as lâmpadas das áreas comuns dos nossos dormitórios, e dava para ver que eles estavam tensos durante a semana.

Eles estavam vigiando o tempo inteiro, prontos para defender seu território.

Meu colega de quarto, Thomas, veio com a brilhante ideia de engordurar três porquinhos filhotes da fazenda do tio dele e deixá-los correr soltos nos dormitórios dos veteranos.

Miguel disse que deveríamos deixar os porcos correrem soltos durante a formatura. Admito que foi minha ideia de dar número aos porcos... 1, 3 e 4. Foi preciso seis de nós para dar conta e a música de procissão foi a deixa para soltar os porcos.

Também achei que a gente ia se safar dessa, até que nós todos somos chamados ao escritório de Snape, há uma hora.

A assistente de Snape, Marta, enfia a cabeça na sala:
- Senhor Snape, o número dois ainda não foi encontrado.

O diretor grune frustrado. Se Snape não fosse tão carrancudo, eu lhe diria que encerrasse a busca porque não a porco número dois, isso é parte da piada. Mas ele é o tipo de alfa que não dá a mínima para os alunos.

Snape só quer se certificar de que todo mundo saiba que ele tem o poder de dar notificações e demitir professores quando quiser. Já o vi usando desse poder mais de uma vez neste último ano.

- Eu fiz isso - Digo, exagerando meu sotaque do Texas porque sei que Snape torce o nariz com a ideia de um caipira frequentar sua preciosa escola. Mas de uma vez ele me chamou atenção por dizer "pra modeocê". Reconheço que fiz isso só pra Pra mode irritar.

Snape fica parado na minha frente:
- Qual dos seus coleguinhas aqui te ajudou?

- Nenhum deles, sinhô. Fiz tudo sozinho.

Ele balança a cabeça para mim:
- Quando seu pai e sua prima souberem disso, certamente ficaram decepcionados com você, Draco.

Minha espinha endurece. Meu pai, também conhecido como Comandante Lucius Malfoy, está fazendo outra turnê da Marinha. Ele está em um submarino pelos próximos seis meses, completamente separado do resto do mundo. Já minha prima carinhosamente conhecida como demônio está fora da cidade resolvendo alguns assuntos.

Eu me pergunto rapidamente como minha nova Madrasta. Bellatrix, está se virando agora que meu pai está em serviço e Leona não está lá para lhe dar algum suporte.

Nosso esquema é perfeito. Vivo aqui até me formar, e a nova esposa do meu pai vive na nossa casa alugada perto da Base Naval com a menina de 5 anos que ela teve com algum ex namorado.

Amor em jogo - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora