Nada ameaça minha Dominância

1.8K 285 147
                                    

Pov's Harry

Estou deitado na cama a três horas com os olhos bem fechados, desejando que minha vida pare de girar Fora de Controle. Cedric e eu não nos demos nada bem na noite passada. Não sei como as coisas vão ficar agora.

Olho o meu telefone para ver se ele chamou ou mandou mensagem. Não mandou, apesar que é sábado e ele provavelmente ainda está dormindo. Penso.

Sigo lentamente para o banheiro. Estou prestes a sentar na privada quando de repente perco o equilíbrio e sinto que vou cair. A porcaria da tampa está levantada. Eu torço a cara quando há abaixo novamente, xingando Draco silenciosamente e querendo chamá-lo para brigar.

Primeiro preciso comer. Daí posso enfrentar Draco e ir praticar no campo. Apesar de Lupin não ter um treino oficial nos finais de semana, não queremos perder o pique.

Draco entra na cozinha alguns minutos depois de mim, usando bermuda e camiseta. Seu cabelo está bagunçado e ele parece doce e inocente. Conheço esse tipo de Alfa, que parece inocente mas é bem o oposto. Falkor, que desapareceu do meu quarto no meio da noite, vem alegrinho atrás de Draco.

- Você atraiu meu cachorro de volta a seu quarto na noite passada? - pergunto em tom acusador.

- Ele ficou arranhando minha porta e chorando como um bebê, até eu o deixar entrar.

- Você está roubando falkor.

Ele dá de ombros:
- Talvez esteja enjoado de você e queira uma nova companhia.

- Um cachorro não enjoa de seu dono, Draco, e fique sabendo que sou uma ótima companhia. Meu cachorro me adora!

- Se você diz - ele vai até a geladeira, tira alguns ovos, e, depois, pega um Pedaço de Pão na dispensa - O que aconteceu na praia com você e seu alfinha? parecia que vocês estavam tendo uma noite dos infernos - ele diz num sotaque preguiçoso enquanto prepara ovos mexidos com torrada.

- O que aconteceu com a minha regra de não deixar a tampa da privada levantada? - retruco.

- Tenho esse distúrbio, sabe. Não consigo receber ordens.

- Ahã, um distúrbio, você diz?

- É. É bem grave

- Ahhh, sinto tanta peninha de você e. Pobrezinho, recebendo ordens de um Ômega. Isso deve ameaçar sua dominância.

Pego um saco de skittles da dispensa e tiro os roxos, Como sempre faço, daí começo a mastigar o resto.

Draco se inclina e cochicha no meu ouvido com a voz levemente rouca.
- Nada ameaça minha Dominância, docinho de coco.

Um arrepio sobe pela minha espinha quando o hálito quente dele toca minha pele. Fico momentaneamente paralisado.

Ele se afasta e abre a geladeira de novo.

- Além de ovos e torradas, Vocês tem algo aqui que não seja lixo e comida processada?

Finjo que ele não surte efeito sobre mim:
- Não!

Draco se senta com seus ovos e torradas, mas olha para minha coleção de Skittles roxos com aqueles olhos azuis acizentados que pertencem a alguém que não deixa a tampa da privada levantada de propósito.

- Que nutritivo - ele diz.

- É comida caseira - digo-lhe

Ele franze a sobrancelha, claramente impressionado.

- Se você diz

- Argh, Não me diga que você é todo Natureba.

Ele pega uma garfada de ovos.
- Não sou todo natureba.

- Que bom. Olha - Digo, empurrando minha coleção de Skittles roxos em direção a ele - Pode ficar com os roxos. Tenho alergia.

Ele ergue uma sobrancelha.
- Tem alergia a Skittles roxo? - Ele pergunta, com a voz carregada de ceticismo.

- Sou alérgico a corante Roxo - pego um laranja e jogo na boca - Mas Não Sou alérgico ao resto. Adoro Skittles.

- Estou bem com meu café da manhã, mas valeu.

Draco dá uma mastigada atrás da outra nos seus ovos e torradas. Quando Delphini entra, Draco olha para minha sobrinha.

- E aí, amiguinha, quero café da manhã?

Delphini assente.

- Posso ajudar! - rapidamente digo a Draco. Preciso me redimir para que Delphini não Ache que sou o pior tio do mundo. Se eu tiver que trabalhar duro e muito tempo por aquele abraço, vou fazer isso.

Começo a sair da cadeira, mas Draco Segura uma das minhas mãos.

- Deixe que eu faço.

Depois que meu pai se foi, minha mãe nunca fez refeições caseiras. Tenho que preparar eu mesmo e comer o que ela traz para casa do mercado: congelados, comida de micro-ondas e porcarias. Obviamente a mãe de Draco passou mais tempo com ele do que meu pai, comigo. Ainda que não seja culpa dele, sou muito ciumento.

Delphini senta-se na cadeira ao lado de onde Draco estava. A presença de Draco na minha casa me faz sentir insignificante e desnecessário. Eu poderia até ser invisível.

- Quer uns Skittles? - aceno com o saco na frente do rosto da minha sobrinha numa tentativa tosca de fazer com que ela se aproxime de mim. Nunca vi uma criança que não gostasse de bala - É uma porcariazinha super gostosa de café da manhã.

Ela balança a cabeça. Minha sobrinha não quer nada que tenha a ver comigo. Minha divagação é iterropida quando draco coloca um prato de ovos mexidos fumegantes e torradas na frente de Delphini. Minha boca saliva com o cheiro de pão recém torrado. Delphini come, cantarolando empolgada a cada mordida. A música me lembra do grito de guerra da nossa escola, que é cantada pelos torcedores durante o intervalo dos nossos jogos.

Pensar na nossa música lembra me que eu não olhei lá fora para me certificar de que a casa não foi coberta de fita adesiva por Beauxbatons. Estava tudo limpo quando fui para a cama na noite passada, mas falkor dormiu no quartinho e pode não ter ouvido nada. Eu puxo as cortinas da sala. Minha mão voa para boca quando avisto todo jardim da frente.

Não, não, não, não!

É pior do que ser coberta de fita. Pior do que o poderia imaginar é completamente humilhante.

Não tem papel higiênico pendurado com bandeiras assinados nos Galhos de cada árvore. Em vez disso, centenas de absorventes estão presos aos troncos das árvores e absorventes internos estão presos aos Galhos como um bando de enfeites de Natal flutuando ao vento. Como se eu não fosse o suficiente todos os absorventes tem marcas vermelhas falsas. Até na minha caixa de correio tem absorventes colados.

Fervo de raiva e meu rosto queima, e corro para limpar o Jardim então Respiro fundo e olho a entrada. Em letras grandes à três palavras escritas numa multidão de absorventes:

"PUTA DE HOGWARTS"

.・∴•.・∵•.・∴•.・∵•.・∴•.・.・∴•.・

Algumas explicações sobre esse universo. (Provavelmente eu vá fazer um livro só para explicar o universo maluco que criei)

Ômegas mulheres menstruam e ômegas machos têm cio, entendam que 70% da população Ômega são mulheres e só 30% são omegas machos.

Tô pensando em fazer uma playlist com as músicas referentes a fic o que acham?

Bem é isso até ♡

Amor em jogo - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora