Promete?

1.9K 320 225
                                    

Pov's Draco

O sol está se pondo enquanto faço um Cooper com falkor. No último minuto decidi que podia tentar fazer as pazes com a Fera e um pouco de exercício. Não tenho destino, mas o ar fresco quente que acerta meu rosto solta meus músculos tensos. Dentro de minutos, falkor e eu passamos pela escola e pelo campo de futebol ao lado dela.

Lembranças da minha mãe me assistindo jogar futebol tomam minha mente. Ela sempre foi a mãe mais barulhenta na torcida. Juro que os pulmões dela deviam ficar doloridos no final de cada jogo. Mesmo quando ela havia acabado de fazer quimioterapia e se sentia enjoada e cansada, ela estava lá. "Ver você jogar é a melhor coisa que eu faço", ela dizia.

Faria tudo para jogar para ela só mais uma vez. Diabos, faria qualquer coisa só para falar com minha mãe de novo. Mas isso nunca vai acontecer.

🐺

A Fera e eu corremos pela pista algumas vezes, Antes de eu me entediar e me aventurar pela cidade. Quando paro em um sinal vermelho e então sigo para a praia, penso em Harry. Cara, Aquela camisa justinha e bermuda não deixaram muito para minha imaginação. Foi simplesmente uma completa transformação desta tarde quando o corpo dele estava coberto por um moletom Grande.

Talvez Harry seja um camaleão, mudando para uma nova pessoa dependendo de com quem ele esteja. Eu me pergunto se o namorado Alfa dele gosta que ele use roupinhas mais sexys, para exibi-lo como um troféu. Quando ele o pegou, me olhou como se eu fosse um oponente prestes a interceptar um dos seus passes.

- Não gostei do namorado dele - Digo a falkor - a fera me encara com olhos verdes e ofega, sua longa língua pendurada no canto da boca - Da próxima vez que ele vier, você deve mijar na perna dele - sugiro.

Estou conversando com um cachorro. Sinto-me como naquele filme em que o cara está perdido numa ilha deserta e termina conversando com uma bola de vôlei como se fosse seu melhor amigo. Certamente, Espero que isso não seja sinal de que estou destinado a ter falkor como meu único amigo, enquanto eu viver em Chicago. Isso ia ser mais chato do que ficar preso no escritório do diretor Snape ouvindo um sermão de uma hora.

Quando chegamos à praia, olho para a água calma. A água está Mansa comparada à califórnia, onde ondas Traiçoeiras podem derrubar seus pés do chão sem aviso.

Eu me aproximo da água e olho a luz da lua com falkor ao meu lado. Eu me pergunto como meu pai se sente ao ficar cercado apenas pela água. Ele, uma vez, me falou que morar em um Submarino é como escapar do mundo externo e viver na sua própria bolha. Enquanto alguns Alfas se alistam pelo dinheiro, ensino, ou para se encontrar, meu pai diz que está no exército o faz sentir útil depois que foi incapaz de exercer seu posto de alfa da matilha.

Todo mundo tem um propósito na vida, ele me disse uma vez. "Encontrar o seu é crucial para saber quem você é e o que você quer ser".

Qual é meu propósito? não contei ao meu pai ou a Leona que vou me alistar, depois de me formar, numa tentativa de encontrar um propósito para minha vida.

Sei que Leona fará um monólogo sobre eu ter uma alcateia para liderar, mas quero que ela entenda que eu não sei dizer ao menos quem sou, muito menos o que quero. Como eu iria ser um bom líder?

🐺

Conforme corro na praia, dou de cara com um pequeno grupo ao redor da fogueira, escutando música e rindo.

Reconheço Harry imediatamente. Ele está sentado ao lado do seu namorado, Mas eles parecem uma tristeza só. O alfa está segurando uma cerveja numa das mãos e está apoiando a outra. Se ele fosse meu ômega, teria uma mão fazendo cafuné naquele cabelo Preto dele e a outra na sua cintura, puxando-o pertinho para que nossos corpos estivessem apertados um contra o outro, enquanto eu o beijasse até ele ficar sem fôlego. Mas não sou ele!

Falkor late, atraindo a atenção de um bom número de pessoas, incluindo Harry. Merda. Seus olhos desconfiados encontram os meus, antes dele afastar o olhar e fingir que eu não existo.

Termino pegando um desvio e corro o resto do caminho de volta para casa. Queria que o exército me fizesse parar de pensar tanto assim, mas ver Harry me lembra de toda a merda com que tenho que lidar.

- O Harry não é lá tudo isso - digo a falkor - esses som estranhos, como se fosse um grunido, vem da boca do cachorro - Ele tem namorado. E não pode me suportar vivendo na casa dele, certo? mas tem lábios carnudos bem beijaveis. E esses olhos que parecem mudar de cor com seu ânimo. Não consigo tirá-lo da cabeça!

Paro e olho para o cachorro pedindo confirmação, já que ele o conhece melhor do que eu. Ele está olhando para mim com olhos caídos e perdidos.

- Estou falando com a droga de um cachorro e ele é quem é o louco - rio de mim mesmo, acho que era para tudo começar a desandar na minha vida pois até meu lobo interno está quieto e isso nunca é bom sinal.

🐺

De volta à casa, tento encontrar uma posição confortável no meu colchão de ar, mas não é fácil. Além de tudo, continuo imaginando os lábios de Harry como se fosse algum tipo de obra de arte a ser admirada e analisada.

Quando finalmente estou tão cansado e entediado que posso dormir profundamente mesmo nessa porcaria inflável, falkor senta na cama comigo. Estou esperando esse colchão furar e explodir, mas não fura. Em segundos a Fera está roncando.

Estou cochilando por pelo menos uma hora, quando alguém interrompe meu sono entrando no quarto.

- Porque você está dormindo com meu cachorro? - Harry questiona

- Não estou - respondo num gemido sonolento - Ele que está dormindo comigo.

- Já não é o bastante que minha irmã e minha sobrinha venerem o chão que você pisa? ou quer roubar meu cachorro também? eu te vi na praia com o falkor. Não quero que pense que ele é seu cachorro. Ele é meu!

- Escute, docinho de coco, falkor entrou no meu quarto. Não o convidei. Se você tem problemas com sua família, me deixe fora dessa! - eu me sento e reparo que ele se trocou, e veste um moletom de hóquei e calça larga de flanela com caveiras e ossos estampados. Foi uma mudança drástica Considerando o que ele usava no encontro, também consigo sentir o cheiro horirvel de Cedric exalando dele - Só pegue seu cachorro e vá para a cama!

Eu me deito na cama e espero que ele saia, mas sinto o olhar dele em mim. Quem dera eu não fosse tentado a me esticar, e puxá-lo pertinho, calá-lo com um beijo que o Faria esquecer seu namorado.

- O que?

- Se me chamar de docinho de coco de novo, vou te dar uma surra!

Estou tentado a dizer a palavra na ponta da minha língua. promete?

Amor em jogo - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora