Um alfa marginal da Califórnia

2.1K 298 187
                                    

Pov's Harry

Não respondi. Não pude, porque nunca fui capaz de dizer em voz alta porque não estou com meus pais biológicos. A verdade é que eles foram embora porque se cansaram de serem Pais. E meu pai adotivo se cansou de ser marido e "pai". Não falo sobre eles com ninguém, nem mesmo com Cedric.

Devia ter pensado melhor antes de perguntar a Draco sobre sua mãe. Sinto-me péssimo por ter falado isso. Se soubesse que a mãe dele não estava viva, eu não teria mencionado. Sua resposta permanece no ar muito antes dele limpar seu prato e me deixar sozinho na cozinha.

Queria chama-lo de volta e me desculpar, mas desde que coloquei os olhos nele, minha guarda ficou levantada e minha mente acelerada.

Delphini olha para Draco como se ele fosse um super-herói.

Não posso mencionar o futebol americano sem minha irmã falar que Draco já jogou. Daí ela quer que eu o entretenha. A próxima coisa que sei é que minha mãe provavelmente vai começar a assistir aos jogos com ele.

Queria me chutar por tentar olhar os olhos dele mais que algumas vezes está noite. Não é porque estou atraído por eles, é porque eles tem uma cor única, só isso.

Quando minha mãe me disse que Bellatrix estava voltando para casa, torci para que pudéssemos ser uma família novamente. Imaginei que Delphini e eu iríamos ficar próximos imediatamente. Em vez disso, graças a Draco. Minha sobrinha acha que sou um tio louco. é hora de mudar essa percepção.

Encontro Delphini no quarto da minha irmã, jogando um vídeo game portátil.

- Eai, Delphini? - digo mas ela não para de jogar - Sei que Draco disse sou louco, mas eu não sou não.

Delphini levanta o olhar do jogo.
- Eu sei. Ele me disse que era brincadeira.

- Que bom - eu me sento ao lado dela.

Além de seu cabelo loiro, ela é imagem desprezível de Tom Riddle.

Supostamente Tom deixou minha irmã Depois que descobriu que ela estava grávida. Acho que ela não o vê desde então, o que significa que Delphini nunca conheceu seu pai biológico e isso me faz lembrar a mim mesmo.

- Não ganho um abraço? - pergunto-lhe.

Ela da de ombros.

- Tá bom. Bem, quando você estiver com vontade eu estarei esperando, tá?

Ela concorda, ainda com atenção no jogo.

Sento com ela por 15 minutos, até que minha irmã vem e diz a ela para se preparar para dormir. Minha irmã age como se nossa discussão na cozinha não tivesse acontecido, mas ela ainda está fresca na minha mente.

Cedric não me ligou, embora a gente tenha combinado de ir para a praia está noite. Vou para o meu quarto, Fecho a porta e ligo para meu namorado.

- Eai? - Cedric diz.

- Eai?

- Desculpe ter saído correndo da reunião do Lupin e não ter te ligado. Eu tive que voltar para casa e ajudar minha mãe com umas coisas - ele diz

- Não está chateado?

- Com o que?

- A coisa do Capitão. Eu realmente esperava que fosse você o eleito, não eu - sei que ele esperava também. Não posso evitar sentir pontada de culpa, como se tivesse roubado o lugar dele, mesmo que eu não tenha tido nada a ver com isso.

- Que seja. Não era grande coisa!

- Mas é sim.

Acho que estou esperando que ele Diga que eu trabalhei duro e mereço ser capitão tanto quanto qualquer um mas ele não diz.

Amor em jogo - DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora